27 February 2019

11 minutos de leitura

Conteúdo do Ano 1, Passe do Ano 1 e Detalhes da Monetização de The Division®2

Saudações, Agentes!

Conforme nos aproximamos do Beta Aberto e do Lançamento de Tom Clancy's The Division®2, queremos oferecer a vocês uma visão mais detalhada do nosso primeiro ano de conteúdo grátis e da monetização do jogo. Vamos lá!

Conteúdo do Ano 1: Episódios e Especializações

Em Tom Clancy's The Division®2, estamos dedicados a oferecer uma experiência de cenário avançado empolgante desde o primeiro dia. Além disso, queremos trazer conteúdo novo para vocês com regularidade, para melhorar e renovar sua experiência toda vez que vocês entrarem em Washington DC. Para este fim, lançaremos três Episódios durante o Ano 1 que expandirão a história de The Division®2. Esses Episódios apresentarão um conteúdo novo e narrativo, além de novas formas de jogar. Esse conteúdo adicional será grátis para todos os jogadores de The Division®2. Junto dos Episódios, também lançaremos três novas Especializações, para que você possa enfrentar os desafios de Washington de jeitos novos, cada uma com uma arma característica própria e uma árvore de habilidades para desbloquear e dominar.

Confira nosso trailer do Ano 1 para descobrir mais sobre o conteúdo pós-lançamento, além de uma prévia exclusiva da Incursão para 8 jogadores que está por vir:

  • O primeiro Episódio, Limites de DC: Expedições te levará para a periferia de Washington numa caçada a membros de elite dos Exilados e dos Patas-negras e uma luta para libertar novos locais da cidade.
  • O segundo Episódio, Pentágono: O Último Castelo, te levará para um dos locais mais icônicos dos Estados Unidos para revelar os segredos de seus corredores labirínticos e bem-protegidos.
  • Nosso terceiro Episódio concluirá o Ano 1 de The Division®2 e será o ponto de partida de mais conteúdo emocionante.

Claro, também faremos atualizações regulares de qualidade de vida, correções de erros, novos eventos, saques, cosméticos e muito mais.

Passe do Ano 1

Para nossos jogadores mais dedicados, também disponibilizaremos o Passe do Ano 1, para que você possa aproveitar mais de The Division®2 e mais cedo. Detentores do Passe do Ano 1 receberão vários conteúdos exclusivos, listados abaixo.

Y1_Pass

O Passe do Ano 1 inclui o seguinte conteúdo adicional:

  • 7 Dias de Acesso Antecipado ao Conteúdo Narrativo dos Episódios

    • Detentores do Passe poderão acessar o conteúdo narrativo (e apenas a ele) de todos os Episódios do Ano 1 7 dias antes do lançamento.
  • Desbloqueio Instantâneo das Especializações do Ano 1

    • No lançamento, The Division®2 contará com três Especializações, que ficarão disponíveis a todos que chegarem ao nível máximo (Nível 30).
    • Durante o Ano 1, lançaremos mais três Especializações para o seu agente. Os detentores do Passe do Ano 1 poderão jogar com essas novas especializações assim que forem lançadas.
    • Os jogadores que não tiverem o Passe do Ano 1 verão as especializações desbloqueadas no mesmo momento, mas precisarão desbloqueá-las jogando.
    • Detentores do Passe também ganharão itens cosméticos exclusivos a cada Especialização lançada.
  • Acesso Exclusivo a Tarefas Confidenciais

    • Ao longo do Ano 1, detentores do Passe terão acesso exclusivo a 8 Tarefas Confidenciais, que revelarão mais da história antes da sua chegada em DC.
    • Concluir cada tarefa te premiará com um troféu de mochila exclusivo para personalizar o visual do seu agente.
  • Projetos e Contratos Adicionais

    • Contratos em The Division®2 são tarefas especiais para eliminar alvos específicos, enquanto os Projetos são tarefas diversas a serem concluídas ao redor de DC
    • Como detentor de um Passe do Ano 1, você terá acesso a um Contrato adicional por semana e um Projeto de missão Desafiante por dia.
    • Esta vantagem termina no dia 1º de março de 2020.
  • Itens Cosméticos Exclusivos

    • Detentores do Passe do Ano 1 terão acesso a estas recompensas exclusivas: o Traje do Agente Ward e o Gesto de Batedor.

Você pode obter o Passe do Ano 1 nas Edições Gold e Ultimate.

O Passe do Ano 1 também estará disponível como uma compra separada quando o jogo for lançado.

Monetização Pós-Lançamento

Nossa filosofia de monetização é de que itens compráveis sempre devem ser opcionais para os jogadores.

No lançamento, haverá dois jeitos de comprar conteúdo adicional para The Division®2.

  1. Em primeiro lugar está o Passe do Ano 1, detalhado acima.
  2. Em segundo, temos a Loja de Roupas no jogo, onde os jogadores podem adquirir itens cosméticos diretamente por Créditos Premium vendidos separadamente. Esta opção existe para aqueles que desejam saber exatamente o que estão comprando e buscando um item cosmético em particular.

Logo após o lançamento, adicionaremos as primeiras Reservas de Vestuário compráveis. Essas Reservas conterão apenas cosméticos, nada de armas, materiais de criação ou outros equipamentos. Comprar uma Reserva nunca te dará qualquer tipo de vantagem.

Nossa intenção é que os jogadores ganhem novas peças de vestuário organicamente enquanto desfrutam das variadas atividades de The Division®2; obter cosméticos no jogo deve ser divertido, empolgante e recompensador. Para aqueles que desejarem acelerar este processo, ou obter vestuários específicos, será possível comprar cosméticos individuais na Loja de Roupas ou nas Reservas de Evento pós-lançamento.

FAQ

Os detentores do Passe do Ano 1 terão qualquer vantagem de jogabilidade sobre outros jogadores?

Nossa intenção é criar um ambiente igualitário para todos os jogadores. Detentores do Passe do Ano 1 receberão alguns conteúdos, como acesso antecipado aos Episódios e experiências narrativas adicionais, as Tarefas Confidenciais.

Incursões, novas armas, equipamentos e outras adições posteriores que afetem a jogabilidade serão disponibilizadas a todos os jogadores simultaneamente.

O acesso instantâneo às novas Especializações não darão uma vantagem de jogabilidade aos detentores do Passe do Ano 1?

As especializações são diferentes e poderosas, com habilidades e armas especializadas para favorecer certos estilos de jogo. Em mãos capazes, elas podem virar o rumo de uma batalha. Apesar do Passe do Ano 1 conceder acesso instantâneo às novas especializações, todos os jogadores poderão desbloqueá-las ao longo do tempo dentro do jogo. Elas terão pontos fortes e fracos diferentes, e favorecer certas situações e estilos de jogo. Quem optar por não desbloquear as novas especializações jogando ou adquirindo o Passe do Ano 1 ainda poderá jogar com as três originais: Atirador de Elite, Sobrevivencialista e Demolidor, que terão o mesmo nível de impacto que as novas especializações.

Na Ultimate Edition, você pode desbloquear espaços extras no seu estoque mais cedo no jogo. Espaço de estoque adicional será monetizado no futuro?

Não, o espaço do estoque não será monetizado. Se o tamanho disponível do estoque se tornar um problema que afete a experiência de jogo conforme adicionamos mais equipamentos, é claro que tomaremos as medidas necessárias, gratuitamente.

Só para esclarecer, quantos espaços de estoque estarão disponíveis para os jogadores, e quanto espaços extras terão os jogadores que comprarem a Ultimate Edition?

A quantidade inicial padrão de espaços do jogo é 50. Esse espaço pode ser ampliado através de 3 melhorias, disponíveis como vantagens desbloqueadas usando Tecnologia Shade, que é acumulada durante o jogo. Essas melhorias disponibilizam mais 20, 30 e 50 espaços, respectivamente. Isso significa que todos os jogadores podem ter um total de 150 espaços. A última melhoria, de 50 espaços, só pode ser desbloqueada quando o jogador atinge o nível 30. Jogadores que adquiram a Ultimate Edition recebem esta última melhoria no começo do jogo, o que significa que eles começarão com confortáveis 100 espaços de estoque no nível 1, sem ter que gastar Tecnologia Shade. Vale ressaltar que esta melhoria de 50 espaços custa mais Tecnologia Shade do que a maioria das vantagens, o que permitirá que jogadores com a Ultimate Edition possam gastar esse valioso recurso em outro lugar.

E quanto aos itens cosméticos? Como posso obtê-los?

Conforme você joga, você receberá itens cosméticos com frequência, por meio das Reservas de Vestuário. Logo após o lançamento, também teremos Eventos de tempo limitado. Esses Eventos têm uma Reserva dedicada, que pode ser obtida no jogo ou comprada.

Existe mais de um tipo de Reserva de Vestuário?

No momento, estamos planejando duas categorias de Reservas de Vestuário. Para simplificar, vamos chamá-las de Padrão e Evento neste artigo.

Como as diferentes Reservas de Vestuário funcionam?

Reservas de Vestuário Padrão são o arroz com feijão do nosso sistema de cosméticos, e contêm uma enorme variedade de itens. Todas as Reservas Padrão contêm itens do mesmo "conjunto padrão" de cosméticos. Você pode obtê-las jogando e concluindo várias atividades no mundo. Elas não podem ser compradas.

Reservas de Evento são disponibilizadas por tempo limitado e contêm um conjunto diferenciado de cosméticos. Assim que um desses eventos de tempo limitado termina, os itens do conjunto dele normalmente serão adicionados ao conjunto padrão, podendo ser obtidos nas Reservas Padrão. Reservas de Evento podem ser obtidas jogando e concluindo atividades durante os períodos do evento, e também podem ser compradas com Créditos Premium.**

Minhas Reservas de Vestuário podem vir com itens duplicados?

Reservas de Evento não conterão itens duplicados. Ou seja, para obter todo o vestuário de um determinado eventos, você precisará adquirir (comprando ou jogando) um número finito de Reservas de Evento.

Apenas as Reservas Padrão, obtidas durante o jogo, poderão conter itens duplicados. Quando isso acontecer, daremos ao jogador um progresso parcial em direção à próxima Reserva.

Quais são as frequências dos itens?

A frequência de cada item é constante para todos os itens das Reservas de Vestuário. A chance de obter um item de qualidade maior é a mesma que um de qualidade menor. Por exemplo: se você adquirir uma Reserva de Evento com 100 itens possíveis, você teria 1% de chance de receber qualquer um deles, independente da qualidade.*

Posso ver o que tem dentro de uma Reserva?

Nas Reservas de Evento, haverá uma lista dos itens disponíveis nela. Como a frequência de obtenção é igual para tudo, você poderá prever quais são suas chances de receber o item que deseja.

Essa lista não estará disponível para as Reservas Padrão, pois elas contêm um conjunto enorme e crescente de itens possíveis, sem um limite de tempo para os jogadores os obterem.

Qual é a duração e a frequência planejadas para os Eventos?

O momento dos eventos serão baseados em diversos fatores. Não temos como detalhar esta informação no momento. Fique de orelha em pé, pois o primeiro Evento de tempo limitado começará logo após o lançamento de The Division®2!

Esses são nossos planos atuais para Tom Clancy's The Division®2. Adoraríamos ouvir perguntas, impressões e comentários a respeito dessas informações, então venha participar da discussão nos nossos fóruns ou mandando um tuíte com a hashtag #AskTheDivision2! Não se esqueça de nos seguir no Twitter, Facebook, Twitch e Mixer para ficar sabendo das últimas novidades e informações sobre Tom Clancy's The Division®2.

Obrigado, agentes, e nos vemos logo em Washington DC!

*números utilizados aqui são apenas exemplos, e não devem ser tomados como definitivos ou indicativos do sistema final.
**alguns dos eventos sazonais de Vestuário poderão oferecer itens que só poderão ser obtidos naquele período. Informaremos isso claramente quando for o caso.

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon