7 June 2018

3 minutos de leitura

Situação do Jogo: 7 de junho de 2018

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Na última Situação do Jogo, os desenvolvedores da comunidade Petter Mårtensson e Yannick Banchereau revelaram a data de lançamento do evento global Chacina e mostraram algumas criações da comunidade.

Petter e Yannick estão de volta esta semana para conversar sobre a atualização 1.8.2: missões lendárias novas, equilíbrio e correções de erros.

 

Today_Divider_PTBR

Bem-vindo ao episódio 100 da Situação do Jogo! Primeiro queremos agradecer a comunidade por fazer parte deste segmento desde o início. Todo o seu apoio e carinho fez o que a Situação do Jogo é hoje.

Faltam poucos dias para a E3! Prontos para saber mais a respeito de The Division 2? Assistam a conferência da Ubisoft na segunda-feira, dia 11 de junho (17:00 horário de Brasília).

Hoje anunciamos que a atualização 1.8.2 lança no dia 14 de junho. A atualização inclui várias correções de erros, ajustes de equilíbrio e conteúdo novo, como por exemplo:

  • Missões lendárias novas:

    • Assembleia Geral
    • Hospital de Campo Madison
  • Brasões

  • Reservas de Reativação

  • Ajustes de equilíbrio a Determinação do Nômade e Marca do Predador confidenciais

  • Redução na mira automática através de reativação após o primeiro uso

  • Aumentamos o limite máximo de créditos fênix para 8.000

Distribuiremos reservas de reativação para todos os jogadores, com uma vasta variedade de itens com pontuação 256 incluindo um pacote de moedas, equipamento avançado, três conjuntos de 4 itens assim como diversas armas e modificações. E permitindo assim que jogadores antigos voltem direto para o Nível de Mundo 5 com seus amigos sem ter que alcançá-los.

Uma nova reserva criptografada Mark IV será lançada com a atualização 1.8.2, contendo 4 coleções novas e um quinta conjunto da coleção Chase. Vamos remover o estoque atual de itens da loja para substituí-los por itens Mark I, II, e III que não são de coleções, incluindo gestos. As reservas criptografadas ainda estarão disponível usando chaves codificadas como antes.

Mais informações detalhadas sobre essas mudanças estão disponíveis neste vídeo.

Hoje temos alguns destaques da comunidade para mostrar a vocês! @ElitessGaming nos enviou um cartão postal emocionante em preparação para a E3. Um abraço e obrigado por fazerem parte da nossa comunidade!

@Agent_Mab fez um cosplay de agente trazendo champanhe para celebrar o 100º episódio da Situação do Jogo! Muito obrigado, Mab!

SotG_Agent_Mab

Looking_Foward_Divider_PTBR

Estamos muito ansiosos para mostrar The Division 2 na E3. Mal podemos esperar para que vocês vejam o que está por vir!

O 100º episódio da Situação do Jogo foi um marco e tanto para nós e queremos agradecer a todos por tornar isso possível. Que venham muitos outros!

Como sempre, participe do nosso fórum oficial ou na comunidade do Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon