6 July 2018

6 minutos de leitura

Agentes em Destaque: Junho de 2018

Saudações, agentes

Acabamos de começar um novo capítulo com Brasões. Tudo o que você precisa saber sobre a atualização 1.8.2 já foi divulgado, e agora só resta entregar as recompensas dos Brasões!

Foi um mês e tanto para nós, com a E3, o anúncio de The Division 2, e claro conhecer alguns de vocês pessoalmente! A comunidade esteve superativa em junho, atingimos um novo patamar em termos de criações da comunidade, e tudo isso foi uma experiência belíssima.

A essa altura, você já deve saber como funciona: todos os agentes em destaque recebem um brinde dentro do jogo no valor de 1.000 Créditos Fênix.

AH_Cosplay_Divider

Tivemos alguns cosplays interessantes este mês, vocês foram rápidos em se adaptar e utilizar a revelação de The Division 2 para mostrar os seus talentos.

Vamos começar a seção de cosplay com o nosso trio talentoso da comunidade, Wild Max, Agent Mab and Eidolon Fox. Todos já sabemos do que eles são capazes, mas essa galera preparou em segredo seus cosplays da E3. Mas que bela forma de iniciar os Agentes em Destaque de junho!

AH_1

Temos mais fotos destes agentes em ação nos terraços de L.A.

AH_2

Por falar em ação, todos concordam que os Caçadores nos deixam aflitos ao enfrentá-los, certo? Mas como você se sentiria ao ver um Caçador sendo acompanhado por dois outros agentes durões? Bom, já sabemos como é a sensação!

AH_3

Area_The_Fox, sem estresse, né? Não precisa perseguir a gente.

Não seria E3 sem um Caçador presente no stand de The Division. SplinterShield roubou a cena com este cosplay épico.

AH_4

Excelente trabalho, mandou muito bem!

Temos outro cosplay incrível de The Division 2 feito por CptKharg.

AH_5

Agora vamos parar um minuto, e contemplar os detalhes deste cosplay. É muito legal ver os nossos agentes se ajustando rapidamente ao clima quente do distrito federal!

Pelo visto os Caçadores estão em alta este mês. Olha só, mais um cosplay espetacular de Caçador para vocês conferirem. Esse é o trabalho de Moonlight1907, durante a StarCon 2018.

AH_6

AH_fanart_divider

A comunidade foi bem ativa durante o mês de junho, e isso não se limitou só aos cosplays que vimos.

Vamos dar boas-vindas ao nosso mais novo colaborador dos Agentes em Destaque, Neoyoshi. Esta fan art chamou nossa atenção de cara, é simples porém detalhada. Inspirada em Rick Valassi e sua ânsia por um cigarro.

AH_7

Estamos ansiosos para ver mais do seu trabalho impressionante, Neoyoshi.

A seguir, temos AgtMorganCreed, que compartilhou conosco esta imagem linda.

AH_8

A comunidade The Division está pendendo para um lado de fan art ultimamente, e estamos adorando! É sempre muito bom ver interpretações diferentes de The Division, através dos olhos da nossa comunidade. Ótimo trabalho Clayscence!

AH_9

Estamos muito contentes em ver a comunidade tão empolgada quanto nós pelo The Division 2! Agora temos uma imagem feita por OGSwagPanda, e é um trecho tão interessante do trailer cinematográfico!

AH_10

É claro que teremos a nossa querida integrante da comunidade, e colaboradora regular dos Agentes em Destaque, Cheshire Cat. E ela enviou esta mensagem para todos os membros da comunidade The Division: ''Gente, vocês são demais''

AH_11

Você que é demais, Cheshire Cat!

E para encerrar esta seção, um tributo aos nosso agentes em ascensão, Area The Fox. Todos nós admiramos o trabalho que vocês fazem, e a nossa comunidade também! Esta arte foi feita com o talento de Starship_apollo.

AH_12

AH_fancreation_divider

Já vimos muitas criações da comunidade The Division e é sempre uma grande honra ver como as coisas vão evoluindo com o passar do tempo.

Todos tivemos a oportunidade de criar nossos agentes e acompanhá-los nesta jornada. Mas e antes da ativação? Eidolon Fox nos enviou este ''Quem éramos''.

AH_13

Fox, a gente acha que você mandou bem nessa. Seria muito bacana ver o resto da comunidade espalhando essa iniciativa, do mesmo jeito que foi com #EmojiAgent e #PlayingAgent.

E por falar em desafios com hashtag, como aconteceram alguns meses atrás, ArmorForCor trouxe um novo desafio para vocês, #AgentsApparel. Dê uma conferida na hashtag, e compartilhe seu traje favorito de The Division!

É um prazer ver muitos de vocês já se preparando para o conteúdo de The Division 2. E a próxima é de Keelan562.

AH_14

Vejam só o trabalho que é fazer um cosplay. Gostamos de ver, agente. Mal podemos esperar para ver o resultado!

As bebidas contaminadas estão de volta! Estamos de olho nesses energéticos da Zona Cega, e chegou a mais recente versão de Batenburg. E você pode beber com a latinha ''Bem-vindo a Washington D.C.''

AH_15

AH_TF_divider

Escolher o favorito da equipe nunca foi tão difícil, mas não se preocupem, porque este mês temos algo especial.

Normalmente a nossa escolha é uma combinação de fatores. Mas às vezes, é fruto das emoções presentes. E foi assim que escolhemos o favorito deste mês.

Goose compartilhou esta mensagem carinhosa no Twitter com uma de suas hashtags icônicas, #TheDivisionFavItem. O desafio novo é simples, basta mostrar aquilo que você mais gosta de The Division, e dizer algo a respeito.

AH_17

Vamos conferir a hashtag para saber quais a variedade de coisas que a nossa comunidade aprecia sobre The Division.

Agentes, continuem mandando essas criações fantásticas! Caso queira aparecer no Agentes em Destaque do próximo mês, não esqueça de enviar suas criações com a hashtag #AgentHighlights.

ATENÇÃO: Agentes, lembrem-se de seguir @TheDivisionGame no Twitter para que possamos entrar em contato e enviar suas recompensas.

Obrigado!

Até a próxima,

Equipe da comunidade The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon