19 July 2018

4 minutos de leitura

Situação do Jogo: 19 de julho de 2018

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Na última Situação do Jogo, os desenvolvedores de comunidade Petter Mårtensson e Hamish Bode analisaram o recurso Brasões e apresentaram várias criações da comunidade!

Esta semana, Hamish se reúne com o desenvolvedor de comunidade Yannick Banchereau para anunciar o lançamento do próximo Brasão, uma semana grátis do DLC Subterrâneo, e um patch futuro do jogo.

 

SotG_Today_Divider

O aguardado Brasão já está disponível em todas as plataformas! O "Brasão Sagrado" requer que os jogadores concluam 10 fases, cheguem no nível 10 e eliminem 10 caçadores no Subterrâneo. Lembrem-se de que este Brasão não é retroativo, portanto o progresso será novo.

O Subterrâneo também está grátis por uma semana para coincidir com o lançamento do Brasão Sagrado! Com início hoje, 19 de julho até o dia 26 de julho, todos os jogadores poderão se aventurar no Subterrâneo gratuitamente.

Observamos as conversas sobre o erro recente de "correr parado no lugar", e queremos resolver isso em uma atualização futura. Queremos adiantar que estamos com recursos muito limitados devido ao desenvolvimento de The Division 2, e precisamos realocar os desenvolvedores da continuação para ajudar nos ajustes de The Division. Dito isso, não queremos largar o jogo que deu início a tudo isso. Aproveitamos também para examinar o metajogo atual do conjunto Agressor.

Hoje é o primeiro dia da San Diego Comic Con, e vamos ter uma palestra às 18:00 PDT! O diretor criativo Julian Gerighty, chefe de design narrativo John Björling, e o roteirista Alex Irvine vão se reunir com o editor da Dark Horse Comics, Ian Tucker, para conversar sobre o universo de The Division 2. Essa palestra não vai ser transmitida ao vivo, mas a gravação estará disponível.

Temos também alguns anúncios para fazer sobre a nossa colaboração com a Dark Horse!

  • A Dark Horse Comics publicará uma série de quadrinhos de Division, a partir de 2019! Ambientados entre o gélido jogo original e o escaldante verão de The Division 2, a série explora a influência do vírus fora de Nova York e Washington, D.C. e como o mundo pós-pandemia mudou a nação que conhecemos.
  • A Dark Horse Books publicará um novo livro com a história da Division no dia 19 de março de 2019! O mundo mudou irreversivelmente desde a Black Friday. Compreender que este mundo transformado é imperativo para o sucesso da Division em sua missão. Recheado de arte detalhada e informações incisivas, este livro capa dura de 192 páginas oferece aos leitores todas as informações necessárias sobre tática, equipamento avançado, e a importantíssima missão da Division.

Também vamos apresentar um novo romance de Division que estará disponível em março de 2019. A primavera chegou no mundo de Tom Clancy's The Division, e com isso o desafio de proteger o renascimento e reconstrução da civilização. Acompanhando April Kelleher, uma sobrevivente determinada e versátil, o romance leva o leitor numa jornada desde as ruas perigosas de Nova York durante o pós-pandemia até o devastado Midwest americano. Cheia de suspense e ação, esta história de sobrevivência mostra até onde as pessoas estão dispostas a ir para salvar aquilo que é mais importante.

SotG_Looking_Forward_Divider

Lembrando que o evento global Assalto chega este mês, e todos ficarão sabendo quando tivermos uma data para divulgar.

Como sempre, lembre-se de participar do fórum oficial ou da comunidade do Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon