3 August 2018

4 minutos de leitura

Agente em Destaque: Edição Heavy Metal

Saudações, Agentes

Estamos aqui com mais um Agentes em Destaque! Temos bastante conteúdo criado pela comunidade para compartilhar com vocês este mês, pois a comunidade está mais ativa do que nunca! Então sem mais delongas, vamos nessa.

Vocês provavelmente já sabem como funciona: todos os agentes em destaque receberão um brinde dentro do jogo de 1000 créditos Fênix.

AH_FanCreation_Divider_PTBR

Já faz algum tempo desde que ouvimos músicas de The Division feitas por fãs. Sonic Clang criou este cover heavy metal do tema da Zona Cega. Aproveite para ouvir enquanto confere os agentes em destaque deste mês!

Ótima composição Sonic Clang, a bateria, as guitarras, e a harmonia perto do final. Ela captura as emoções de se estar na Zona Cega.

No meio de toda a empolgação e preparativos para The Division 2. Keelan562 nos deu um teaser mês passado com esboços do que seria seu próximo cosplay. E pelo segundo mês consecutivo, ele repete a dose com este incrível modelo da Colmeia de Vespas.

1

Parabéns pelo trabalho Keelan, mal podemos esperar pelo próximo!

Um dos nossos agentes veteranos foi fundo na busca pelos agentes perdidos #MissingAgents, a ponto da dúvida de que ele mesmo tivesse desaparecido no mês de julho. Agente Max deixou bilhetes para seus companheiros, Mab, JTF Morgan, e CptKharg:

2

Não se preocupem, agentes, Max está de volta são e salvo!

AH_Cosplay_Divider_PTBR

Vamos começar com um cosplay novo de Lowmex. Adoramos suas poses para estas fotos, agente, nos permitiu apreciar todos os detalhes. Impressionante!

3

A seguir, temos os agentes, Max Bidnychencko e Wolnir. Parece que cada vez mais os membros da comunidade estão se juntando para fazer duplas de cosplay, e com certeza queremos ver outros assim.

Estes dois agentes estão em ação quando encontram algo incomum em uma das salas de suprimentos que muda o rumo da missão.

4

5
Não vamos dar spoilers da história completa, mas confira mais dos cosplays incríveis deles aqui.

Temos um cosplay pronto para a Zona Cega de Thunderwolf, para os agentes que curtem correr riscos.

6

Esperamos que tenha conseguido garantido esse saque contaminado, agente!

AH_FanArt_Divider_PTBR

Começamos a seção de arte com algo diferente desta vez! Todos sabemos como barras energéticas funcionam em The Division, portanto, fiquem com o quadrinho abaixo feito por IncXbone.

7

Depois temos D Mack, que nos trouxe esta bela arte da LMB.

8

Ótimo trabalho, D Mack!

Em seguida, Xiaojun volta com outra arte dedicada a LMB, Caçadores e claro nossos queridos agentes SHD, no modo sobrevivência.

9

Por fim, esta ilustração épica de como pode ser a evolução do relacionamento com nossos agentes em The Division. Sempre nos deparamos com os dois lados de ser um agente, o conflito interno de tornar-se um traidor, mas a que custo? "Eu vivo e respiro The Division" da talentosa Janeyo.

10

AH_TF_Divider_PTBR

Sempre reservamos a seção de favoritos da equipe para criações únicas e especiais, e a nossa comunidade nunca falha na hora de entregar criações desse tipo todos os meses.

Este mês não foi nada diferente. Apresentamos a "História do Agente" de Nickolas Phoenix. A história se passa muito tempo antes da epidemia começar. No entanto, os eventos mudaram tudo rapidamente, para todos.

11

Após a ativação da Diretriz 51, nossos agentes SHD são a única esperança.

12

Não vamos dar a história completa, queremos que vocês disfrutem dela tanto quanto nós. A história completa está aqui.

E por este mês é só, agentes. Se você quiser ser um destaque no artigo do mês que vem, não se esqueça de enviar suas criações pelo Twitter com a hashtag #AgentHighlights.

ATENÇÃO: Agentes, sigam @TheDivisionGame no Twitter para que possamos entrar em contato para a entrega das recompensas.

Obrigado!

Até a próxima,

Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon