9 August 2018

3 minutos de leitura

Situação do Jogo: Data de lançamento do Brasão Fênix

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Na última Situação do Jogo, os desenvolvedores da comunidade Yannick Banchereau e Hamish Bode anunciaram a data de lançamento do Evento Global Assalto e atualizações sobre o próximo patch do jogo.

Esta semana, o desenvolvedor de comunidade Petter Mårtensson participa com Yannick para conversar sobre a data de lançamento do sexto Brasão e traz detalhes da atualização 1.8.3.

 

SotG_Today_Divider

O próximo brasão se chama Fênix e seu lançamento é na semana que vem: quinta-feira, dia 16 de agosto! Os jogadores terão que extrair 5 itens, sobreviver por 5 horas e eliminar 5 Caçadores em Sobrevivência para desbloquear as recompensas. Lembrando que este Brasão não é retroativo. Para coincidir com o lançamento do Brasão, Sobrevivência ficará grátis para todos os jogadores do dia 16 de agosto até o dia 22!

Não temos uma data para a Atualização 1.8.3, mas o erro de "correr sem mover" foi corrigido e estamos concluindo os ajustes do meta do Agressor. Existem outros problemas que estamos analisando neste patch também:

  • Erros na arma Para-Tudo
  • Estoque da Expansão Conflito que será dado para todos na atualização 1.8.3.
  • A condecoração Rainbow Six será descrita como "Equipe 6 itens de qualidades diferentes (cinza/exótico, verde, azul, roxo, laranja e conjunto de equipamento)" para ajudar os jogadores com quatro personagens incapazes de adquirir itens cinzas.

Só temos uma criação da comunidade para mostrar hoje! @Keelan562 criou um protótipo do dispositivo Colmeia que aparece na demo da E3! A variante ofensiva, a "Colmeia de Vespas", lança pequenos drones que causam efeitos devastadores aos alvos dentro de uma área.

1

SotG_Looking_Forward_Divider

Amanhã começa o evento de Recompensas em Dobro por Alvos Valiosos, das 05:00 da manhã (horário de Brasília) até segunda-feira, 05:00 da manhã! Os jogadores receberão recompensas em dobro por concluir alvos valiosos durante este período.

Lembre-se que o evento global Ataque chega este mês, e revelaremos uma data para todos assim que possível.

Como sempre, participe nos fóruns oficiais ou na comunidade do Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon