15 October 2018

2 minutos de leitura

OBTENHA RECOMPENSAS COM DESAFIOS DE BRASÃO E MUITO MAIS NO CAMINHO ATÉ THE DIVISION 2

Um bom Agente está preparado para qualquer situação, e com The Division 2 chegando, quem tiver The Division pode se preparar para seu lançamento com desafios totalmente novos e ofertas que incluem recompensas de jogo para a próxima sequência.

BRASÕES

Para dar aos jogadores novos desafios a serem superados e novas recompensas por suas conquistas, a equipe de The Division lançou os Brasões. Os Brasões são objetivos exclusivos voltados para iniciantes, veteranos e todos os outros jogadores. Uma quantidade de Brasões já está disponível para ser disputada, e será trazido um novo desafio a cada mês para os Agentes poderem buscar um total de 12 Brasões durante a preparação para o lançamento de The Division 2.

Shields Schedule

Se você ganhar um Brasão, será premiado com uma grande quantidade de itens, incluindo uma arma exótica, duas peças de equipamento confidenciais, um registro de áudio, uma tarja de braço e um monte de Tecnologia da Division, Créditos Fênix e Chaves Codificadas.

Além disso, completar os Brasões irá lhe garantir recompensas cosméticas em The Division 2. Quanto mais Brasões coletar, maiores serão as recompensas. Agora é a sua chance de começar a jogar para poder exibir uma nova estampa para armas, emote, traje e muito mais quando for enviado para Washington D.C. em março.

EQUIPAMENTO DA PRÉ-VENDA

Você pode juntar ainda mais itens para The Division 2, fazendo sua reserva. Além de ganhar acesso ao Beta fechado que está por vir, você também receberá um traje Hazmat exclusivo e a "The Lullaby", uma escopeta SPAS-12 exótica.

Pre-order Offer

Faça já sua reserva

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CAMINHO ATÉ THE DIVISION 2

Para mais informações sobre Brasões e outras maneiras de se preparar para The Division, não se esqueça de conferir as outras notícias sobre o "Caminho até The Division 2" aqui no website oficial.

Mais Notícias

The Division 2 será lançado dia 15 de março de 2019 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon