2 October 2018

4 minutos de leitura

Agentes em Destaque: Rabbid Acionado

Saudações, agentes

Estamos de volta com mais Agentes em Destaque! Setembro foi repleto de criações maravilhosas e, como sempre, foi um prazer analisar o que a comunidade criou este mês. Então, vamos nessa!

Vocês provavelmente já sabem como funciona: todos os agentes em destaque receberão um brinde dentro do jogo de 1000 créditos Fênix.

AH_Cosplay_Divider

Pela segunda vez consecutiva, vamos começar com a seção de cosplays. Temos fotos incríveis que mal podemos esperar para mostrar. Direto da EGX, nossos agentes, Dayle Henley, LondonGamer94 e ImaginaryCos, dominaram o show!

AH1

Esta belíssima foto foi tirada pelo talentoso 2ndlawphotography. Confira mais do trabalho incrível dele aqui.

Em seguida, vamos assistir este confronto inevitável de camarote! Frostie e Skumy6661 se enfrentam: agente contra caçador. Dá para sentir a tensão!

AH2

AH3

Quem vocês acham que venceu, agentes?

Todo mundo adora um desafio. Ainda mais quando vale tudo. No entanto, parece que nossos dois heróis, Goose e Kenga, tiveram dificuldades em seu último desafio.

AH4

Estamos acompanhando este desde que ainda estava no papel. O cosplay agente 3.x de Keelan finalmente chegou, e vamos dar uma espiadinha!

AH5

Por último, mas não menos importante, temos Nickolas Phoenix com sua nova composição, o conjunto "Defensor do Capitólio". Muito bem feito, agente.

AH6

AH_fancreation_divider

Agent Mab é conhecida pelos seus cenários únicos inspirados em The Division, você deve lembrar da Cerveja de Traidor do ano passado. Agora, ela está de volta!

AH7
AH8

A seguir, temos uma obra absolutamente hipnotizante. Não conseguimos tirar os olhos. Adoramos o cosplay, a edição e todo o resto.

AH9

Esta colaboração entre Area The Fox (cosplay) e Akunohako (fotografia) resultou na criação de algo belo. Mal podemos esperar para ver outras colaboração similares entre os membros da nossa comunidade.

Temos mais um item para mostrar na nossa seção de criações dos fãs. Essa foi criada por EveyOnline, e recomendamos que você veja por aqui.

Finalmente, temos uma atualização sobre o projeto #MissingAgents de Mab, 6Golf3Bravo e Max. Ainda estamos aguardando para ver o que está por vir!

AH10

AH_fanart_divider

Vamos começar esta seção com uma linda ilustração feita por Athr94. Essa nos pegou imediatamente, não só pelos detalhes, mas porque na realidade foi feita com papel negro!

Ah11

Adoramos, e mal podemos esperar para ver outras!

Em seguida temos os superastros, Area The Fox, que estão presentes nesta incrível obra de arte. A ilustração em si foi feita por MarianaSmano, e inspirada em Area The Fox.

AH12

Sempre adoramos ver esse tipo de arte, e parabéns pelos detalhes em preto e branco.

Nossa última arte de hoje é um GIF maneiro feito por Purplewurkz.

GIF

Adoramos como a progressão da animação dá vida ao agente!

AH_TF_divider

E para escolher o favorito da equipe deste mês, fomos com algo diferente. Não demorou muito para percebermos como adoramos este aqui. Com vocês, o agente mais durão e mais recente da Division até hoje! SHD Rabbid!

AH13

"Bwaaaaaaaaaaaaaah!"

Queremos agradecer Agent Mab por esta criação adorável!

E assim concluímos o nosso Agentes em Destaque deste mês. Lembrem-se, agentes, caso queiram ser destaques no artigo do mês que vem, não se esqueçam de enviar suas criações pelo Twitter com a hashtag #AgentHighlights.

ATENÇÃO: Agentes, sigam @TheDivisionGame no Twitter para que possamos entrar em contato para a entrega das recompensas.

Obrigado!

Até a próxima,

Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon