25 October 2018

5 minutos de leitura

Anexo Informativo: Herdeiros

Agentes!

Estamos de volta com a nossa série de blogs detalhados sobre o desenvolvimento de The Division 2 - Anexo Informativo. Desta vez vamos nos aprofundar na história do jogo e revelar informações sobre uma de nossas facções icônicas: os Herdeiros.

Força. Poder. Grandeza.

Os Herdeiros são uma antiga unidade da JTF que virou um grupo paramilitar. Se tornaram num grupo radical de insurgentes e criminosos treinados determinados a eliminar todos os seus inimigos e rivais em busca de dominação. Uma disciplina brutal combinada com a facilidade de matar são suas marcas registradas, resultando em uma facção altamente coordenada e excessivamente perigosa. Segundo eles, os Estados Unidos foram fundados com sangue e será com sangue que uma nova sociedade surgirá. Custe o que custar, os Herdeiros estarão no topo da cadeia alimentar.

A fraqueza não tem vez. Os covardes morrem de joelhos. Será grandioso. - Antwon Ridgeway

Quando a pandemia se alastrou, o caos e o pânico tomaram Washington D.C. Ao tentar controlar a propagação do vírus, a JTF instaurou uma quarentena na ilha Roosevelt. O coronel Antwon Ridgeway ficou responsável por administrar a quarentena e garantir que tudo estivesse sob controle. Ao ver toda a tragédia e desespero causados pelo vírus, Ridgeway começou a perder a fé na capacidade da JTF de salvar Washington D.C. Ele rapidamente concluiu que a sobrevivência de todos seria impossível.

Acreditando firmemente na necessidade de autoridade e disciplina, Ridgeway decidiu cuidar pessoalmente da situação. Frustrado e temendo pelo futuro da cidade, ele acionou guardas por toda a quarentena com ordens de não deixar ninguém sair. Ele começou a realocar recursos da quarentena, deixando as pessoas morrerem de fome e as privando de medicamentos. Ao seu ver, os fracos e doentes já estavam mortos, então a prioridade era garantir o futuro de seus próprios homens.

As ações de Ridgeway foram marcadas por sua vontade de fazer qualquer coisa pelo bem de seus soldados e por sua repulsa aos doentes. Devido ao estado caótico da cidade, ele pôde abusar de sua autoridade por tempo o suficiente antes que o comandante da JTF descobrisse e o aprisionasse. No entanto, não demorou muito até que membros leais de sua unidade o soltassem.

Do ponto de vista de Ridgeway, ele não fez nada de errado. Segundo ele, aquela era a única solução viável e realista para o problema. Portanto, a traição de seus companheiros oficiais o deixou enfurecido com a JTF e o governo federal. Logo após a sua fuga, ele reuniu homens de sua antiga unidade e da prisão onde ele estava detido. Juntos eles capturaram os oficiais da JTF que o aprisionaram e promoveram um tribunal simbólico para eles, apenas para executar todos logo em seguida. E assim nasceram os Herdeiros.

A Lei do Mais Forte

Segundo os Herdeiros, a sobrevivência do mais apto é a única forma de sobreviver em Washington D.C. Devido ao seu acesso a armas, equipamento e conhecimento, os Herdeiros são os mandachuvas de Washington D.C. Este poder recém-descoberto os transformou em valentões arrogantes e perversos. Intimidação, crueldade e violência se tornaram cruciais na ditadura paramilitar dos Herdeiros.

Os Herdeiros não hesitam na hora de fazer de alguém um exemplo para garantir a obediência. Ou você se junta a eles ou você morre. Tudo e todos que impeçam o domínio absoluto dos Herdeiros e do general Ridgeway sob Washington D.C. serão eliminados.

Este trailer inclui alguns arquétipos dos Herdeiros que você encontrará em The Division 2.

Sempre Prontos para Lutar

Os Herdeiros são muito competentes em combate. Treinamento e disciplina são importantes para eles, o que fica evidente com a sua abordagem estratégica. Ao enfrentá-los em batalha, eles vão se espalhar e atacar de todos os ângulos. Isso significa que você precisa se mover e precaver o tempo todo.

Ao eliminá-los gradativamente e seus números se reduzirem, o comportamento deles vai mudar. Eles ficarão mais desesperados e erráticos, o que os levará a desistir da estratégia e atacar para eliminar você a qualquer custo.

Os dez arquétipos diferentes dentro da facção terão seus próprios comportamentos e mecânicas. Dependendo de qual habilidade especial o arquétipo tiver, ela também será seu ponto fraco. Por exemplo, a habilidade especial do médico são os desfibriladores. Com eles, é possível reviver aliados e eletrocutar inimigos. Ao atirar nesses desfibriladores, eles serão destruídos, todos em volta do médico serão eletrocutados e ele perderá suas habilidades.

Lembre-se de participar nos fóruns oficiais ou na comunidade do Reddit para conversar sobre o artigo de hoje, queremos saber a sua opinião!

Lançaremos artigos como este regularmente, então fiquem atentos!

/Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon