7 March 2019

5 minutos de leitura

Anexo Informativo: Contratos e Projetos

Bem-vindos a outro episódio do Anexo Informativo—a série onde mergulhamos fundo nos recursos e sistemas presentes em The Division®2. Hoje, vamos discutir dois sistemas fundamentais do mundo aberto—Contratos e Projetos.

Contratos

Contratos são a versão nova e melhorada do sistema de Alvos Valiosos presente em The Division. Em essência, os contratos colocam um preço nas cabeças de chefes inimigos, para recompensar os agentes que eliminam ameaças à cidade. Washington DC é tudo, menos segura, e cabe aos agentes da Division manter esses caciques fora das ruas.

Uma novidade do sistema é que, além dos contratos criados por nós, muitos deles são gerados proceduralmente. Esses chefes andaram ocupados montando seus próprios planos, que inclui eliminar Agentes da Division, como vocês. Por isso, alguns podem ter obtido acesso à Tecnologia Shade e todas as habilidades que elas fornecem. Por exemplo, um chefe Hiena pode usar kits de blindagem ou drones de ataque no combate. Cada missão paralela e locais por toda Washington DC foram desenhados para comportar batalhas empolgantes com todo tipo de inimigo. Cada vez que um jogador decide rastrear um chefe, o inimigo escolhe um local propício para as habilidades do grupo que está acompanhando ele.

As combinações de encontros são praticamente infinitas neste sistema!

Conforme os contratos aumentam em dificuldade, os líderes estarão acompanhados por grupos maiores e mais bem-equipados, talvez até dividindo a ribalta com outros chefes!

Você pode obter contratos de várias fontes:

  • Projetos de libertação de zona indicada conforme você avança pela campanha principal. Derrote os líderes das facções nos bairros de DC para libertá-los de verdade.
  • Otis Sikes, um funcionário da Base de Operações, oferece contratos que precisam de Dados de Alvos para serem iniciadas. Também há vantagens específicas que você pode aumentar o número de contratos que você pode receber do Otis, que aumentam gradativamente de dificuldade.
  • Clãs de certas classes também podem ter acesso a vantagens que dão contratos semanais a todos os seus membros.
  • O Dedo-duro, um misterioso negociante de informações, oferece contratos a qualquer Agente que consiga encontrá-lo. É o "dever cívico" dele, afinal.

Ao chegar no cenário avançado, você terá acesso a Rede de Alvos Prioritários—uma árvore de progressão de contratos semanais que continuam a contar a história de DC. Concluir esses contratos permite que você progrida pela árvore até um último Contrato Heroico que tem as melhores recompensas ao ser concluído. Cada um desses contratos custa Dados de Alvos e serão um dos muitos desafios crescentes disponíveis em The Division®2. Lembre-se que o progresso na Rede de Alvos Prioritários se reinicia toda semana, então você precisa eliminar o máximo de chefes possível no período disponível!

É um prazer anunciar que os jogadores continuarão com contratos fracassados, para poder tentar outra vez. Mas tome cuidado: esses alvos podem decidir mudar de toca e terão novos contingentes para se defenderem!

Bounties_Projects_Ambush

Projetos

Os projetos tomam por base o sistema de Tarefas de The Division e o transformam em um recurso que enfatiza a natureza dinâmica do mundo aberto. Eles são desbloqueados bem cedo na experiência de evolução, e são chamados para a ação dos Líderes das Colônias e do Coordenador da Division recebidos conforme você explora DC. As colônias têm necessidades e objetivos que não têm como cumprir sem sua ajuda, e certamente te recompensarão! Há uma variedades de Projetos disponíveis em The Division®2:

  • Colônias—Durante a campanha, os projetos das colônias precisarão de doações de água, comida, componentes e equipamentos para mantê-los eficientes e seguros. No jogo avançado, os projetos diários e semanais das colônias refletirão suas ambições crescentes. Prepare equipes de ataque para atacar facções inimigas, eliminar a presença inimiga de zonas especiais, ou até espalhar a zoeira fazendo gestos com outros jogadores!
  • Esconderijo—estes projetos de Libertação de Zona Especial continuam as atividades dos Agentes que vieram antes de você. Capture e reabasteça pontos de controle, atrapalhe atividades do inimigo e localize reservas de SHD para encontrar os líderes das facções que estão se escondendo na zona.
  • Missões Prioritárias do Jogo Avançado—Projetos diários que exigem que você conclua missões nas dificuldades Difícil e Desafiante.

Concluir qualquer um destes Projetos concede diagramas, modificações, materiais de criação e contratos!

Bounties_Projects_World

Obrigado por se juntarem a nós hoje para um mergulho nos Contratos e Projetos! Lembrem-se que estes são apenas alguns dos Contratos e Projetos que encontrarão em The Division®2. Lembre-se de participar dos fóruns oficiais ou da comunidade no Reddit para conversar sobre o artigo de hoje; adoraríamos ouvir as suas opiniões!

/Equipe de desenvolvimento de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon