5 April 2019

3 minutos de leitura

Boas-vindas ao Evento de Vestuário 1: Invasão

Agentes!

A Fortaleza dos Patas-negras, a Bacia das Marés, já está disponível, e queremos garantir que vocês retomem a capital em grande estilo. Estamos celebrando nossa primeira atualização de conteúdo com o Evento de Vestuário 1: Invasão, já disponível! Para recapitular: Eventos de Vestuário oferecem oportunidade de ganhar itens cosméticos através de Reservas de Vestuário de Invasão por tempo limitado. Invasão possui 30 novos itens de Vestuário para coletar! Ganhe chaves para abrir Reservas de Vestuário ao longo do jogo, ou ao comprar diretamente, antes da Invasão terminar para ganhar uma recompensa única!

Invasion_Masks

Recompensas

A seleção de itens da Reserva de Invasão consiste em três trajes inspirados pelas facções que vagam por Washington DC, uma máscara, quatro gestos e nove visuais de armas.

Além disso, os jogadores podem ganhar as seguintes recompensas:

  • Uma máscara extra, ganha ao completar três trajes de Invasão.
  • Um uniforme único inspirado nos Patas-negras, ganho ao coletar os 30 itens da seleção da Reserva de Invasão. Lembre-se que esta recompensa só pode ser obtida através do evento.
    Invasion_Weapon_Skins

Chaves Grátis

Para iniciar a Invasão, estamos dando uma chave grátis para todos os jogadores que entrarem no The Division®2 durante a primeira semana. Todos que possuem o Passe do Ano Um ganharão três chaves adicionais como bônus, disponíveis até a Invasão terminar! Queremos que todos celebrem conosco utilizando os novos Itens de Vestuário, então aproveitem as primeiras Reservas abertas!

Como ganhar chaves?

A partir daí, ganhe chaves pelos seguintes métodos:

  • Projetos de Vestuário Semanais: três chaves cada
  • Chance de obter ao ganhar Proficiência em Campo para cada nível após o 30
  • Chance de obter ao ganhar Proficiência de Zona Cega
  • Compra direta com Créditos Premium
    Disco_Emote_Gif

Fases

Aqui está uma análise detalhada e a disponibilidade da Invasão:

  • Tempo do Evento- De 5 de abril até 25 de abril. Durante este período, Chaves de Evento podem ser ganhas através das fontes listadas acima.
  • Encerramento do Evento- De 25 de abril até 2 de maio. Caso tenha chaves remanescentes disponíveis, use elas já! Você pode usar chaves remanescentes, bem como comprar chaves adicionais para completar conjuntos de vestuário.
  • Pós-evento- De 2 de maio em diante. Todos os itens da Reserva de Evento são movidos para as Reservas de Vestuário comuns ganhas ao jogar, bem como colocadas na Loja de Roupas para compra direta, exceto o uniforme dos Patas-negras.
    Thank_You_Emote_Gif

Lembre-se: Reservas de Evento não contém cópias e todos os itens a serem coletados podem ser vistos na seção de Vestuário do jogo. Para mais informações sobre Reservas de Vestuário e Reservas de Evento, veja nosso blog da Atualização do Ano Um.

Lembre-se de conferir e compartilhar seu novo vestuário conosco utilizando #TheDivision2Photos!

Obrigado,

/Equipe de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon