14 May 2019

2 minutos de leitura

Operação Terra de Cego: Corrida pela Liderança Mundial

No dia 16 de maio, começa a Operação Terra de Cego, nosso primeiro raide de 8 jogadores. Será um dos maiores desafios na história de The Division®2. Para vencer, você terá de buscar coordenação e comunicação com sua equipe, enquanto todos dão o melhor. Para saber mais sobre a Operação, acesse nosso site.

Os Raides trazem prêmios únicos, incluindo uma recompensa muito especial para a primeira equipe a finalizá-lo.

FAZENDO HISTÓRIA

Embora qualquer jogador possa encarar o Raide, somente uma equipe será a primeira a concluí-lo. Os membros desta equipe se tornarão a Elite da Strategic Homeland Division, e seus nomes ficarão marcados na história.

Como homenagem, a primeira equipe a derrotar o último chefe do Raide ficará imortalizada na Casa Branca. Todos os oito jogadores, e seus nomes de usuário* ficarão em destaque numa pintura especial, exposta em uma das paredes da Casa Branca, perto da sala do Clã. Esta pintura será visível a todos os jogadores, não apenas àqueles que concluíram o Raide.

Copy of World_First_Frame_Front

Os jogadores da equipe não precisam ser membros do mesmo clã, então junte seus melhores aliados para encarar este desafio. A Corrida pela Liderança Mundial vale para todas as plataformas. Logo, só haverá um vencedor em todos os The Division®2. Os vencedores serão anunciados oficialmente poucos dias após a conclusão.

LUTE POR WASHINGTON, D.C.

Todos os jogadores que concluírem o Raide na primeira semana após o lançamento receberão uma condecoração especial e uma insígnia exclusiva: a Insígnia Primeiro Ataque: Operação Terra de Cego.

LUTE COMO UM CLÃ

Os jogadores que concluírem o Raide ao lado de Membros do Clã receberão um Emblema do Clã e um Troféu para o Espaço do Clã. Para desbloquear tais recompensas, você terá de completar o Raide em uma sessão, somente com membros do clã. Estes prêmios estarão disponíveis a qualquer momento.

World_First_Flashcard

A Operação Terra de Cego está chegando. Tudo pronto? Seu Clã está pronto?

A Corrida pela Liderança Mundial começa na quinta-feira, 16 de maio, às 13:00 (horário de Brasília).

Vemos vocês no Aeroporto Nacional de Washington!

Equipe de Desenvolvimento do The Division®2

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon