23 May 2019

2 minutos de leitura

Atualização de Reajustes 3

Agentes!

A atualização 3 foi lançada, e uma das maiores modificações dentro dessa atualização é a mudança no sistema de reajustes. Coletamos o feedback da comunidade sobre os reajustes em todos os nossos canais de mídias sociais, bem como no STP, e hoje queremos dar uma visão geral das atualizações para garantir que você tenha o equipamento certo para sobreviver na capital.

Para os novos jogadores de The Division®2, o reajuste oferece aos jogadores a oportunidade de personalizar peças de equipamento para melhor servirem ao estilo de jogo que gostam. Embora nem toda arma ou peça de equipamento tenha os atributos que você espera, o reajuste permite transferir atributos e talentos de uma peça de equipamento para outra. Porém, há um custo para isso: a peça de equipamento que perderá o talento, bem como os materiais de criação e moedas, serão consumidos durante o reajuste. Visite a Estação de Reajustes na Base de Operações para conferir!

Embora a base do sistema não tenha mudado, introduzimos alguns recursos novos na atualização 3. Primeiro, introduzimos um novo valor, a Pontuação de Reajuste, que é visível em todas as peças de equipamento e armas. Este valor, limitado até 100, irá variar de acordo com quais atributos são reajustados no seu equipamento. Algumas estatísticas pesam mais que outras e aumentar bastante a pontuação. Lembre-se de que reajustar talentos não aumenta a Pontuação de Reajuste.

Isso permite que mais atributos sejam transferidos no total. Embora não seja mais possível obter uma Pontuação de Equipamento de 515 através do reajuste, atributos maiores poderão ser recalibrados sem reduzir os valores que têm.

Queremos lembrar a todos que a Pontuação de Reajuste não é um indicador de poder puro, mas sim um ""montante"" de estatísticas que foram reajustadas. Você pode ter um item com limite de pontuação de 100, mas pode não ser nada útil para a sua composição. Encorajamos a todos experimentarem o novo sistema e ver quais combinações saem como resultado!

Caso queira saber mais sobre os detalhes de reajuste, confira a Situação do Jogo de 24 de abril:

 

Como sempre, continuem com as discussões sobre o reajuste e compartilhem o que pensam no fórum, Reddit da comunidade e Discord.

/Equipe de desenvolvimento de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon