14 June 2019

4 minutos de leitura

The Division®2 na E3 2019: Recapitulação

Agentes!

Com o fim de mais uma Electronic Entertainment Expo, a equipe da comunidade do The Division®2 conversou sobre o conteúdo diversificado de The Division®2 durante o Ano Um. Se você perdeu as notícias recentes, temos um informativo completo para vocês bem aqui nesta recapitulação.

PODCAST

Para começar a E3, nossos desenvolvedores de comunidade (Petter Mårtensson e Christoph Gansler) gravaram um podcast para divulgar os planos para o evento assim como uma recapitulação de todos os preparativos do lançamento de The Division®2 na E3 do ano passado. Com coordenação entre as diversas equipes desde o marketing e marca até gerentes de comunidade, eventos públicos são sempre dinâmicos, mas também muito gratificantes.

Você pode ouvir o podcast aqui.

EXPEDIÇÕES

Com mais uma E3 chega outro episódio do Anexo Informativo, desta vez dedicado à primeira das Expedições! Estas novas experiências grátis destacam exploração, narrativa, e oportunidades novas de jogabilidade. Quanto mais você se aprofunda nas nossas Expedições, maior será a recompensa!

Saiba mais sobre a divulgação das Expedições aqui.

Expeditions_Header

ZOOLÓGICO NACIONAL & ACAMPAMENTO CARVALHO BRANCO

Nosso segundo Anexo Informativo desta semana detalha duas novas missões que chegam no Episódio Um no DLC de um ano de The Division®2: Zoológico Nacional e Acampamento Carvalho Branco. Emeline Shaw se escondeu dentro da Zoológico Nacional, e você precisa atravessar os bloqueios dos Exilados para completar o trabalho. O Acampamento Carvalho Branco leva você por cenários paisagísticos para capturar o líder dos Patas-negras escondido na floresta.

Para se aprofundar sobre essas missões, confira o nosso blog.

Camp_White_Oak_Header

SITUAÇÃO DO JOGO

A transmissão da Situação do Jogo de quarta-feira recapitulou algumas das notícias da semana, também tivemos algumas atualizações para compartilhar com a comunidade.

  • A Atualização 4 lança semana que vem! E junto com ela uma nova especialização de Artilheiro.
  • Missões em modo difícil agora garantem equipamento de 500 pontos.
  • Temos uma correção parcial da recompensa de insígnia dos jogadores que concluíram o raide na primeira semana, mas ainda estamos investigando uma correção completa para este problema.

Confira o vídeo completo para mais informações.

TRAILER DE HOMENAGEM À COMUNIDADE

Um dos membros mais dedicados e talentosos da nossa comunidade recebeu a tarefa de criar um trailer mostrando o amor da nossa comunidade pelo The Division®2. Ficamos impressionados, não só com o trailer em si, mas também com os comentários dos nossos jogadores. Obrigado por apoiar o nosso jogo!

Caso você tenha perdido o trailer de VicenteProD, assista aqui!

FIM DE SEMANA GRÁTIS

Que ótima maneira de encerrar a semana de anúncios da E3 do que um Fim de Semana Grátis de The Division®2! Começando hoje e durante o fim de semana, o jogo estará gratuito em todas as plataformas. Mais do que nunca agora é a melhor hora para entrar em Washington, DC, e mal podemos esperar para encontrá-los lá!

Para um detalhamento maior do horário e disponibilidade, confira o blog.

Free_Weekend_Header

E assim a equipe da comunidade encerra a E3 2019. Um grande salve para toda a comunidade por participar nestes debates e compartilhar seu carinho por The Division®2. Por um futuro melhor!

/Equipe da Comunidade The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon