19 July 2019

6 minutos de leitura

Clãs em Destaque: Angels of Death [AoD]

Olá, agentes,

Boas-vindas. Este é o nosso segundo artigo de Clãs em Destaque. Ao longo dessa série, iremos entrevistar membros proeminentes de cada clã em destaque. Queremos conhecer os jogadores por trás desses clãs e compartilhar isso com toda a comunidade de The Division. Nesta edição de Clãs em Destaque, entrevistamos Deity, o "cara da comunidade" do Clã AoD. Sendo um dos clãs mais antigos ainda ativos no PC, o clã AoD tem uma história longa e intrigante que gostaríamos de destacar neste artigo, além de darmos uma espiada em suas operações dentro da Strategic Homeland Division.

Vamos começar!

PARA AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM OS ANGELS OF DEATH [AOD], VOCÊ PODERIA SE APRESENTAR, E A SEU CLÃ?

Com certeza, e obrigado à Ubisoft por apresentar o clã AoD no Destaque! Eu sou Deity, um dos administradores sênior, e meio que um coordenador autodesignado entre a comunidade e o clã. Eu tento me envolver com o maior número possível de comunidades, distribuidores e desenvolvedores dos jogos que jogamos. O clã AoD é uma comunidade que engloba vários jogos de PC, e nos concentramos principalmente na América do Norte, embora temos vários membros ao redor do mundo e afiliações multinacionais nos jogos que podemos apoiar.

Somos um Clã de Honra com um Código de Conduta que existe para manter nosso mundo dos jogos livre de drama, política e assédio o máximo possível, ao mesmo tempo em que incentivamos o bom-senso esportivo e o jogo limpo. Temos cerca de 3.000 membros atualmente, em mais de 18 jogos, o que deve dar uma boa indicação do tipo de comunidade que temos.

VOCÊ PODE NOS CONTAR COMO OS ANGELS OF DEATH [AOD] COMEÇARAM?

Tudo começou com apenas dois jogadores. 20 anos atrás. Liquid_Smoke e Lividum começaram o Angels of Death em um jogo chamado SWAT 3. O Smoke era um jogador consideravelmente novato no PC e foi a sua primeira imersão de verdade nas comunidades de jogos online. Eles promoveram um Código de Conduta para guiar os membros e recrutaram todos que puderam. 20 anos, 3.000 membros e aproximadamente 60 jogos depois, aqui estamos nós! Temos um cantinho no nosso site que mostra nossa linha do tempo.

ANGELS OF DEATH [AOD] TEM DIVERSOS MEMBROS EM UMA VARIEDADE DE JOGOS. ONDE THE DIVISION SE ENCAIXA?

Os títulos do Tom Clancy tiveram um espaço reservado no AoD desde o Ghost Recon. A distinção dos títulos e os modos multiplayer sempre se encaixaram perfeitamente em nossa organização. Assim como em títulos como Rainbow Six: Siege e Wildlands, The Division (e agora The Division®2) foi uma bela dose de diversão multiplayer para os nossos membros desfrutarem. Como cobrimos tantos jogos, nossos membros podem optar por jogar exclusivamente um ou todos os títulos que apoiamos.

O QUE TORNA O SEU CLÃ DIFERENTE?

Gostamos de imaginar que é a nossa comunidade incrível! Sabemos que existem outras por aí, mas temos um viés com nós mesmos! Mas na verdade temos lideranças fortes em todos os níveis e um Código de Conduta que nos mantém focados nos jogos e na camaradagem, ao invés da negatividade e a toxicidade que algumas vezes aparecem nos jogos online. Nossos títulos são compartimentalizados em suas respectivas "divisões" e gerenciados por membros que são focados quase inteiramente naquele jogo em particular (ou grupos similares de jogos, como no caso de Tom Clancy's The Division). Nós sempre nos esforçamos para ter uma forte presença diária em todos os jogos que jogamos. É muito eficaz e nos permite desfrutar de jogos com amigos de forma consistente e realizarmos eventos que melhoram o espírito de equipe.

O QUE O FUTURO TEM RESERVADO PARA SEU CLÃ? QUAIS SÃO SEUS OBJETIVOS E METAS?

A dominação do mundo, obviamente. Mas, além dessa tarefa intimidadora, só queremos continuar a crescer e ter um impacto positivo nos jogos online em todos os jogos que apoiamos, agora e no futuro. Gostaríamos de acreditar que quanto mais compartilharmos os nossos valores de cooperação, melhor será o ambiente de jogo para todos. E, é claro, a dominação mundial. Não podemos esquecer disso.

VOCÊ TEM ALGUM MOMENTO ESPECIAL EM THE DIVISION®2 COM SEU CLÃ QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM A COMUNIDADE E OS EUA?

Sempre temos momentos! Aqui está uma foto com alguns membros da AoD na Zona Cega, que pode não parecer muito para alguém de fora, mas para nós foi um dia memorável. Nós nos divertimos muito na ZC!

SE ALGUÉM QUISER SE JUNTAR A VOCÊS PARA EXPLORAR DC, COMO ELES PODEM FAZER ISSO?

Estamos em toda parte! Alguns de nossos candidatos se inscrevem dizendo algo como: "Eu vivo topando com os membros da AOD em todo lugar. Vocês parecem ser amigáveis e vivem se divertindo!" Atualmente, temos 3 clãs na América do Norte e 2 na União Europeia, e estamos pensando em desenvolvermos mais.

TEM ALGUMA COISA QUE VOCÊ QUEIRA COMPARTILHAR COM A COMUNIDADE DO THE DIVISION?

Gostaríamos de ver menos toxicidade no mundo, não só contra outros jogadores, mas também contra os desenvolvedores. As pessoas precisam relaxar mais. Estamos todos aqui para nos divertir e jogar com nossos amigos. Os desenvolvedores estão trabalhando duro, eles ESCUTAM a comunidade e estão sempre melhorando o jogo. A crítica não precisa ser revestida de negatividade.

Aqui na AoD, somos uma grande família que procura ajudar uns aos outros a melhorar e alcançar nossos objetivos individuais ou comunitários! Não está acreditando? É só dar "Oi" para qualquer um dos nossos membros e você verá o que acontece!

EXISTE ALGUMA ATIVIDADE ESPECÍFICA QUE VOCÊ GOSTARIA DE PODER FAZER COM O SEU CLÃ?

Sim! Uma competição clã vs clã na Zona Cega! Seria uma oportunidade incrível para tornar o jogo mais competitivo, introduzindo espírito esportivo e competitividade entre várias comunidades e, quem sabe, talvez até alguns torneios? Isso seria incrível para os modos PvP de The Division®2.

Clan_AOD_Infographic

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon