11 September 2019

3 minutos de leitura

Busca de Saques Específicos na Atualização 6

Ao atingir o Mundo de Tier 5 no lançamento da Atualização 6, você terá novas formas de buscar saques específicos. Este sistema permite a procura de certos tipos de saques, como espaços de equipamento específicos, itens de marca, tipos de arma e modificações. Toda missão e zona especial terá um tipo específico de saque associado à ela. Muitas missões e zonas podem oferecer o mesmo saque e assim você pode escolher quais atividades se encaixam melhor com o seu estilo de jogo: repetir missões ou concluir atividades de mundo aberto em zonas especiais caso esteja atrás de itens específicos.

Para sua conveniência, informações são mostradas no megamapa para comunicar quais missões e zonas especiais estão com chances maiores de saque para quais tipos de itens. Também incluímos um relógio que indica ao jogador por quanto tempo um determinado saque selecionado ficará ativo na rotação.

Loot_Targeting_Megamap

Ícones grandes representam saques em zonas especiais e ícones menores indicam quais missões oferecem quais saques.

Qual é a aparência de uma missão com saques selecionados? Essas missões possuem saques normais. Os itens selecionados novos são adicionados como itens além dos itens regulares que você já esperaria obter pela missão. Os itens selecionados são garantidos em chefões especiais e com chances menores no saque de NPCs e contêineres.

No mundo aberto, o seu saque selecionado (que aparece no megamapa) é garantido de NPCs especiais e ao concluir atividades. Você também tem uma chance menor ao abrir contêineres e saquear inimigos eliminados nessas zonas. Isso também se aplica às Zonas Cegas, que fazem parte da rotação de saques e mostrarão quais itens você pode saquear ali. Considere que todos os itens da ZC que surgirem como saque selecionado precisarão ser extraídos antes de serem utilizados.

Para garantir que você não vai deixar passar esse saque selecionado, também incluímos um indicador para destacar esse saque no meio dos outros.

Loot_Targeting_Pile

Como todo saque, os itens específicos que você selecionar com o sistema novo serão proporcionais à pontuação de equipamento do seu agente. Seus saques vão progredir junto com você até pontuação de equipamento 500. Isso também se aplica ao chegar na pontuação de equipamento 500.

Tomara que vocês estejam ansiosos em ver essas mudanças no sistema de saques na próxima atualização. Fiquem ligados nas informações futuras sobre as atualizações da Zona Cega e PvP, junto com uma análise do rumo de The Division®2.

Até a próxima,

/Equipe de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon