4 October 2019

5 minutos de leitura

Inventário e Interface no Episódio 2

Agentes!

Com o Episódio 2, também conhecido como Atualização 6, vamos apresentar ajustes de interface e maneiras novas de se navegar no inventário para criar uma experiência mais agradável para todos. Queremos melhorar o gerenciamento de equipamento e as opções de composição, assim como firmar o relacionamento entre o jogador e as estatísticas básicas da interface. Vamos começar.

MAIS COMPOSIÇÕES

É com orgulho que anunciamos a chegada de mais composições no Episódio 2, para um total de 12. Cada melhoria da vantagem composição abre 3 espaços novos. Agora as especializações e as granadas estão vinculadas às composições também, facilitando a troca de composições.

TU6_Inventory_Loadouts

MENUS DE VISUAIS E TINTURAS

Localizado no inventário de vestuário, o menu de visuais e tinturas lista todos os visuais de arma e tinturas de equipamento que você possui para aplicações fáceis. Selecione o visual de arma ou tintura de equipamento para aplicá-los direto do menu.

TU6_Inventory_DyeMenu 

EXIBIÇÃO DE DANO BASE

O Episódio 2 conta com mais informações na interface sobre o dano de armas, especificamente o dano base. De agora em diante, todas as armas mostrarão o dano delas e como esse valor se compara com o dano base da arma.

TU6_Inventory_BaseDamage 

REESTRUTURAÇÃO DO INVENTÁRIO DE MODIFICAÇÕES

Recebemos muitas opiniões sobre o inventário de modificações e vamos redesenhar a interface para facilitar a navegação. Ao abrir o inventário de modificações no Episódio 2, suas modificações estarão divididas em três categorias: Ofensivo, Defensivo e Utilidade. Há também uma quarta categoria (Genérico) caso você ainda tenha modificações antigas no inventário. Além disso, temos uma opção de visualização em grade para organizar as modificações no seu inventário.

TU6_Inventory_ModMenu

VISUAIS DE ITENS ESPECIAIS

Sim, itens especiais estão chegando no The Division®2 e queremos que você identifique esses itens e talentos no seu inventário. De agora em diante, todos os itens especiais e talentos serão marcados com uma divisa em marca d'água (em forma de "v") e escritos em cor diferenciada.

TU6_Inventory_NamedItem

OPÇÕES "MARCAR COMO"

Apresentamos novas opções para o sistema de marcações de itens: Marcar para doação e Marcar para reajuste. O primeiro marca itens para doação em projetos, e o segundo marca itens para uso em reajustes. Com essas novas opções, você pode facilmente marcar itens conforme a necessidade. Ainda é possível Marcar como favorito.

TU6_Inventory_MarkAs

PAINEL DE VISÃO GERAL

O painel de visão de geral do jogador agora traz mais informações em um espaço unificado. Aqui temos o dano e o DPM de armas equipadas, além da potência de cada habilidade equipada. Valores comparativos também são exibidos ao navegar pelo inventário.

TU6_Inventory_PlayerOverview

DETALHES DE ATRIBUTOS

O Episódio 2 conta com uma página com os detalhes de cada atributo, estatísticas e talento na ficha de estatísticas do jogador. Esta página lista tudo que contribui com a estatística em destaque.

TU6_Inventory_StatBreakdown

ESPAÇO: TODO EQUIPAMENTO

Localizado onde costumavam ficar os itens contaminados, um novo espaço de equipamento unifica todos os itens para ajudar a gerenciar o seu saque.

TU6_Inventory_AllGearSlot

MENU DE OPÇÕES

O menu de opções de inventário foi redesenhado como grade, facilitando a navegação.

TU6_Inventory_InventoryOptions

FILTRO DE ITENS E ORGANIZAÇÃO

Sabemos que The Division®2 tem muitos itens, e queremos facilitar a busca por eles no seu inventário. Portanto, vamos adicionar um filtro a todas as categorias de inventário para ajudar na buscar de equipamento.

TU6_Inventory_ItemFiltering

Além das melhorias acima, temos outros ajustes visuais para anunciar:

  • Equipamentos e armas equipadas estão mais evidentes no seu inventário
  • Ícones de atributos coloridos e setas comparativas ao selecionar equipamentos
  • Organização e filtros atuais em exibição (o fim das listas de inventário mostra a organização e filtros ativos)
  • Clarificação de valores de potência ao equipar habilidades
  • Visual mais definido para espaços de modificação em quadros de itens
  • Zoom de câmera ao selecionar categorias (ampliar armas e equipamentos)
  • Visuais para talentos únicos (indicam um talento único, não cumulativo)

Obrigado por conferir as mudanças no inventário de usuário e na interface para o Episódio 2! Aguardamos a sua opinião nos fóruns oficiais, no servidor do Discord e na comunidade do subreddit.

Até a próxima,

/Equipe de desenvolvimento The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon