18 October 2019

3 minutos de leitura

Agentes em Destaque: Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas não esqueça da nossa missão!

Saudações, Agentes!

Aqui estão os destaques de setembro entrando em ação! A melancolia do outono pode ter chegado, mas ela não afeta os Agentes da SHD. Eles trouxeram incríveis cosplays, fanarts e até mesmo um estoque de tamanho real. Pode esperar pelo retorno de alguns personagens conhecidos... e cachorros!

Sem mais delongas, vamos direto ao ponto.

AH_Cosplay_Divider

Pelo visto, os Agentes ainda querem fazer carinho nos cachorros que encontram pelas ruas de Washington DC PhoenixNickolas encontrou um doguinho solitário enquanto explorava. Agente, espero que você esteja dando todo o amor do mundo para esse bom garoto.

PhoenixNickolas

O Agente Battery15151914 está pronto para encarar qualquer Caçador azarado que cruze seu caminho! Ele está equipado com o incrível Escudo Balístico Bastião. Sai da frente, Satanás!

Battery15151914

Nohopeoutthere tem um conselho simples, mas importante, para todos os outros Agentes por aí. Parece que ela tem propriedade no que fala, então vamos prestar atenção, certo?

nohopeoutthere

AH_fanart_divider

Esse é um crossover que ninguém esperava! Os garotos de Aq1218 estão prontos para lutar pela sua cidade. Espero que eles deem conta do recado! Sem brincadeiras dessa vez. E tomara que o Agente Kenny sobreviva à raide.

aq1218

A Agente Grandarex está com saudades das ruas cheias de neve de Nova York. Ela deu uma pausa na série de quadrinhos Throwing SHD para nos presentar com essa obra de arte minimalista, mas intensa. Provando que nossos amigos de quatro patas ficarão ao nosso lado até o fim.

gardarexAWD

AH_fancreation_divider

De acordo com informações, Fighting28 criou um estoque SDH completamente operacional, feito de por 509 componentes individuais e que pesa 177kg!

Bom trabalho, Agente, você fez um trabalho e tanto!

fightin28

AH_TF_divider

Um novo mês, uma nova equipe favorita.

Os Agentes Mabeobja e Jo fizeram um relatório de sua missão de encontrar o Agente Greenberg. Mais uma vez, eles nos presentearam com uma história interessante, com uma ótima narrativa.

Mal podemos esperar para ver mais coisa desse tipo, Agentes!

mab1

Por este mês é só, Agentes. Caso queiram aparecer no Agentes em Destaque do próximo mês, não esqueçam de enviar suas criações com a hashtag #AgentHighlights pelo Twitter.

Até a próxima,

/Equipe da Comunidade The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon