10 October 2019

4 minutos de leitura

Especialização #5: Técnico

Agentes!

Hoje vamos apresentar a mais nova especialização que está chegando em The Division 2 com o Episódio 2: o Técnico. Armado com o lançador multimíssil, sua arma característica, o Técnico é um entusiasta da eletrônica que com certeza trará novos estilos de jogo às ruas da capital.

O lançador multimíssil dispara uma saraivada de mísseis teleguiados que seguem seus alvos. Apenas defina seus alvos e deixe os mísseis voarem!

O Técnico também possui a habilidade Colmeia Artífice. Diferente das outras variantes da Colmeia, a Colmeia Artífice afeta habilidades aliadas, incluindo as manipuladas (Escudo/Lançador Químico). Esta variante dá bônus na cura e/ou dano de habilidades, reinicia a duração delas e as repara. A habilidade funciona nas suas costas, afetando apenas as suas habilidades ou, ao ser lançada, afetando as suas habilidades e as dos seus aliados.

Não esqueça que o Técnico inclui toda uma árvore nova de especialização e a nova arma reserva Maxim 9!

PESQUISA DE CAMPO ESPECIAL

Assim como a especialização de Artilheiro, você precisa realizar uma Pesquisa de Campo Especial para desbloquear o Técnico: cinco estágios de desafios no jogo, cada um com seu próprio conjunto de objetivos e recompensas. Ao completar todos os cinco estágios você terá acesso à especialização do Técnico e à mais nova arma característica do arsenal da SHD.

Se você tiver o Passe do Ano 1, a especialização do Técnico será desbloqueada instantaneamente. Você ainda pode participar da Pesquisa de Campo Especial, mas à medida que avançar pelos estágios você desbloqueará recompensas cosméticas adicionais e exclusivas: os gestos Tacada e Arremessador de Beisebol, os visuais de armas Barragem e Balística, a máscara de visão noturna do Técnico e o visual de arma característica Transporte.

MUDANÇAS NA PESQUISA DE CAMPO DO ARTILHEIRO

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar com a especialização de Artilheiro, não se preocupe! Com o Episódio 2, estamos reduzindo os objetivos necessários para concluir toda a Pesquisa de Campo. O ‘Pacote da especialização' de Artilheiro também será reduzido para 1000 Créditos Premium com o lançamento do Episódio 2.

Experimente as especializações de Artilheiro e Técnico, e diga-nos o que achou!

FAQ:

  • Já que os jogadores do Passe têm acesso imediato à especialização, isso não cria uma vantagem no jogo?

As especializações têm habilidades e armas especializadas particularmente favoráveis para certos estilos de jogo. Apesar dos proprietários do Passe do Ano 1 terem acesso imediato às novas especializações, todos os jogadores poderão desbloqueá-las no jogo. Todas as especializações possuem pontos fortes e fracos diferentes, e favorecem certas situações táticas e estilos de jogo. As novas especializações oferecerão o mesmo nível de poder que as outras especializações.

  • O Passe do Ano 1 é a única opção para acessar instantaneamente a especialização e ganhar as recompensas cosméticas?

Os jogadores interessados no acesso à especialização do Técnico e às recompensas cosméticas adquiríveis podem garanti-las obtendo o Passe do Ano 1 ou comprando um "Pacote de Especialização" do Técnico com Créditos Premium na loja do jogo. Isso concede os mesmos benefícios da especialização do Técnico.

  • Ainda posso receber as recompensas cosméticas se eu iniciar a Pesquisa de Campo de especialização sem o Passe?

Sim, é possível adquirir o Passe do Ano 1 a qualquer momento. No momento em que você adquirir o Passe do Ano 1, você desbloqueará o Técnico imediatamente (se ainda não tiver terminado a pesquisa), além de receber as recompensas cosméticas que teria conquistado, dependendo do estágio em que estiver.

Mesmo que você tenha desbloqueado a especialização sem o Passe, depois de adquiri-lo você desbloqueará imediatamente todas as recompensas cosméticas.

Até a próxima,

/Equipe de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon