25 October 2019

8 minutos de leitura

Clãs em Destaque: DivisionUK [DUK]

Saudações, agentes!

O Clãs em Destaque deste mês apresenta um grupo que talvez alguns dos jogadores de The Division reconheçam, mais pelo logo icônico mas principalmente pela sua presença prestativa na comunidade; The DivisionUK [DUK].

Nossos queridos fundadores da DivisionUK [DUK] contam suas histórias, objetivos e aspirações para o futuro; assim como a origem do logo [DUK].

Esperamos que vocês gostem do Clãs em Destaque deste mês!

Para aqueles que não conhecem a DivisionUK [DUK], vocês poderiam se apresentar?

M_Blue: Eu sou Mike, administrador chefe da DivisionUK, e sou membro desde fevereiro de 2016. Eu jogo videogame desde sempre e gosto da maioria dos tipos de jogos, mas especialmente tiro em terceira pessoa. Jogo mais no PS4, mas ultimamente comecei a jogar no PC também.

Rogue Van Damme: Líder do clã no Xbox e administrador. Meu nome é Derek e sou um gamer irlandês de 38 anos. Sou gamer há quase 30 anos e gosto de todos os gêneros.

Minha plataforma primária é o Xbox One e eu também jogo no PS4. Jogos de tiro em terceira pessoa são os meus favoritos e eu gosto tanto de PvE quanto PvP. Entrei no clã DUK em março de 2019 e cuido dos membros no Xbox. As atividades que mais jogo em The Division®2 são os raides e a ZC.

EnPee75: Líder do clã no PS4. Joguei videogame a vida inteira, mas outras coisas sempre vieram em primeiro lugar. Ex-jogador de Xbox, mas depois de ouvir todo mundo no trabalho falando de The Division no PS4, eu comprei um PS4 para poder participar.

Depois que todo mundo largou de mão depois de uns meses, eu continuei jogando e procurei um clã porque eu prefiro jogar em grupos.

O primeiro clã que experimentei foi DUK e nunca me arrependi. - Enpee75

ItsJustAli: Líder do clã no PC e administrador.

dan_isdead: Líder do clã no PS4 e administrador.

robejms: Administrador.

![](https://ubistatic19-a.ubisoft.com/marketingresource/pt-br/the-division/the-division-2/news/images/divisionuk (final)_358046.png "LogoTD")

Poderiam nos dizer como começou a DivisionUK [DUK]?

M_Blue: DivisionUK foi fundada em fevereiro de 2016 depois que um grupo de jogadores de Destiny no PS4, empolgados com a apresentação de The Division na E3 em 2015, formaram um grupo separado só de The Division.

No início, usávamos um aplicativo similar ao Discord para coordenar nossas noites de jogo e conversar sobre o jogo. Naquela época éramos poucos, e deixamos o grupo privado até decidirmos expandir e divulgar o grupo nos fóruns da Ubisoft e no Twitter. Os nossos números cresceram devido à popularidade do jogo.

DivisionUK [DUK] começou no PS4, como o clã evoluiu para multiplataforma?

M_Blue: Com o crescimento da adesão, sabíamos que tínhamos algo especial e decidimos abrir o grupo e expandir para atender as três plataformas.

Compartilhamos a nossa experiência com outras pessoas e queremos aprender com elas. Como somos jogadores de console, o aplicativo que usamos foi ideal, mas prejudicou os membros de PC porque ele não funcionava no computador.

Foi aí que decidimos mudar para o Discord e começar um novo capítulo nas nossas vidas, bem a tempo para The Division®2. - M_Blue

Tanto o logo quanto o nome (DUK=DUCK) do seu clã são bem familiares e distintos. Poderiam nos contar a história por trás deles e sua conexão?

M_Blue: Como eu disse antes, os membros originais vieram de um clã de Destiny, e a sigla era DUK que seria Destiny UK também, assim como o símbolo ser um pato por conta de DUK=DUCK em inglês. Levar o distintivo do clã parecia o correto a se fazer, é a nossa herança. Mas nosso DUK precisava ser diferente e incluir características de The Division, como o gorrinho e o anel laranja ISAC no fundo. Fico muito contente com o resultado e como é reconhecido pela comunidade de The Division.

Qual é o diferencial do seu clã?

Enpee75: Somos uma comunidade de verdade que cuida de todos, alguns dos nossos membros já passaram por coisas horríveis e todos estiveram lá para ajudar; seja um ombro amigo ou mesmo companhia para jogar e dar um tempo na durezas da vida.

Rogue Van Damme: Nosso clã é inclusivo e acolhemos todos sem exceções. Tratamos todos como parte da família DUK e com respeito.

Como vocês imaginam o futuro do seu clã? Quais são suas aspirações e metas?

Enpee75: Fazer a comunidade crescer e apoiar todos através do conteúdo novo.

M_Blue: Enquanto as pessoas jogarem e quiserem um grupo, estaremos disponíveis. Com o conteúdo novo do jogo, vamos expandir as adesões e continuar a crescer e acolher membros novos.

Vocês têm algum momento do clã em The Division®2 que gostariam de contar?

M_Blue: Uma das melhores sensações foi concluir o raide pela primeira vez, entrar às cegas na noite do lançamento e tentar descobrir o método necessário. Não concluímos naquela noite, mas tentamos várias vezes até conseguir.

Eu não costumo gritar com a tela do jogo, mas naquela noite eu gritei depois que concluímos, derrotar um obstáculo em grupo é uma sensação tão incrível. – M_Blue

Poderiam dizer quais são as suas atividades de clã favoritas dentro do jogo?

Rogue Van Damme: ZC. Treinamentos Raide/Raide.

Enpee75: Caçar caçadores e raides.

M_Blue Raides. Ensinar o raide para os novatos e ajudá-los na primeira conclusão. É recompensador ver um grupo que você ensinou a concluir o raide formar a sua própria equipe e juntos repetirem o feito.


Conclusão do raide no Xbox

Existe alguma atividade específica que vocês gostariam de fazer com o clã?

M_Blue: Fazemos basicamente todas as atividades em grupo, mas o que a maioria realmente sente saudades é a Sobrevivência de The Division 1!!! Costumamos relembrar essas memórias pelos velhos tempos. Fazer a mesma coisa em The Division®2 no mesmo formato seria a cereja no bolo para nós.

Se alguém quiser se juntar a vocês para explorar DC, onde podem encontrá-los?

NossoDiscord está aberto para todos que quiserem entrar, vocês serão mais que bem-vindos, ou também podem nos contatar pelo Twitter para mais informações: @Division_UK.

Vocês tem algo a dizer para a comunidade de The Division?

A comunidade The Division como um todo é muito dedicada e uma das maiores comunidades que tive o prazer de fazer parte.- M_Blue

No entanto, às vezes pode ocorrer um grau de toxicidade que nunca vi dentro de uma comunidade gamer. É muito deprimente de se ver e embora nem sempre as coisas sejam como você quer, acredito que os desenvolvedores só querem o melhor para nós, já que continuam a tentar melhorar o jogo que tanto amamos.

Nome do Clã: DivisionUK

Tag do Clã: [DUK]

Plataforma: PC, PS4 e Xbox

Região: N/A

Idioma: Inglês

Foco: PvE/PvP/Raide

Clãs Associados: Recentemente abrimos um grupo separado para comemorar o lançamento da Ubisoft de Ghost Recon Breakpoint já que boa parte dos nossos membros também o jogam. Você podem nos encontrar no Discord que temos separado para isso, e claro que com um grupo separado vem um logo separado:

Obrigado aos fundadores e membros da DivisionUK [DUK] por dedicarem um tempo para compartilhar sua história conosco e com a comunidade. Confiram o Discord deles caso queiram participar e explorar a capital juntos!

Se você quiser compartilhar a história de seu clã conosco e com a comunidade, basta nos contar um pouco sobre o seu clã com a hashtag #DivisionClanSpotlight. Talvez vocês apareçam no próximo Clãs em Destaque!

Até a próxima,

/Equipe da Comunidade The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon