10 December 2019

2 minutos de leitura

Atualização 6.1: Modo Hardcore, já disponível!

Sua jornada por Washington DC é perigosa e emocionante, há inimigos à espreita por todos os cantos. Hoje vamos dar mais um passo adiante: e se você só tivesse uma vida para encarar esses desafios? Apresentamos o Modo Hardcore!

Hardcore_Mode_Character_Creation

Ao criar um agente Hardcore novo, você começa a sua jornada do zero. Obter sucesso significa colocar a sua vida acima de qualquer outra coisa. Teste o seu limite para ver até onde consegue ir, mas tenha cuidado! Ao morrer, não há opção de renascimento, todo o progresso é perdido.

Hardcore_Mode_Death

Assim como na campanha normal, é possível jogar em qualquer dificuldade após concluir a dificuldade História. É possível organizar partidas, entrar na Zona Cega e até mesmo tentar a sorte na Operação Terra de Cego. Ao jogar no Modo Hardcore, você se verá apenas a outros jogadores do Modo Hardcore e enfrentará outros agentes do Modo Hardcore na Zona Cega.

Para aqueles que quiserem experimentar, adicionamos um item de vestuário para exibir sua habilidade e dedicação. Ao alcançar o nível 2, você receberá o Chapéu YOLO.

Hardcore_Mode_YOLO

Ao conectar e criar um personagem, existe um indicador de que este modo está atualmente em Beta. O motivo é simples: ainda não está completo. Mesmo acreditando que há mais a se corrigir, nos divertimos muito jogando internamente nas últimas semanas e queremos que vocês se divirtam também. Portanto, decidimos comemorar as festividades incluindo este modo!

Queremos muito saber as suas opiniões sobre o Modo Hardcore, e estamos ansiosos para ver as reações!

/Equipe de The Division

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon