10 December 2019

3 minutos de leitura

Celebre a Situação: Bola de Neve em The Division®2!

Celebre a Situação: Bola de Neve junto conosco! Ao se conectar, você vai imediatamente sentir o espírito festivo, pois temos presentes e atividades para você!

SITUAÇÃO: BOLA DE NEVE

A partir de hoje, 10 de dezembro, todos os agentes que se conectarem receberão um Pacote de Suprimentos Festivo que inclui chaves de vestuário padrão, três equipamentos e o seu próprio Chapéu Festivo. Além do mais, recebemos relatos de NPCs Tocaieiros Acumuladores em Washington DC que estão usando Chapéus Festivos. Caso encontre e elimine esses encrenqueiros, você receberá um presente especial: a Tommy Gun Matrenódor! Esta arma especial dispara bolas de neve e vem com um talento único chamado "Rocha Oculta" (tiros na cabeça aplicam confusão, podem causar isso a cada 20 segundos). Como botar as mãos nela? O primeiro Acumulador que você eliminar garante uma. Depois dele, todos os Acumuladores terão uma chance de deixar outra.

Tocaieiros Acumuladores estão no mundo aberto, andando pelas ruas de DC.

Boa sorte nas suas caçadas, agentes!

NOITE FELIZ

Já temos também o Evento de Vestuário #5: Noite Feliz, disponível até 7 de janeiro. Temos trajes únicos, visuais de armas e gestos disponíveis, e também melhoramos a forma que as chaves de Evento de Vestuário são obtidas. Uma chave aparece a cada terceira Reserva de Proficiência em Campo e toda quinta Reserva de Proficiência da Zona Cega, o que facilita saber quando receberá a próxima reserva! E mais: presentear agora é permitido pela primeira vez em The Division®2, para celebrar o espírito festivo com seus amigos e limpar as ruas de Washington DC com estilo!

Além disso, temos uma promoção de natal de Créditos Premium. Do dia 10 a 17 de dezembro, ao comprar Créditos Premium na loja, os jogadores recebem um bônus de 25%.

Confira todos os detalhes neste artigo dedicado à Noite Feliz.

MODO HARDCORE

Queríamos testar algo novo neste período de festas! Junto com a Situação: Bola de Neve, também vamos trazer o Modo Hardcore para The Division®2: uma vida, sem renascimentos, progresso excluído ao morrer. Saiba mais sobre esta nova adição aqui. Está pronto para o desafio?

Caso não tenha visto, todos estes destaques, balanceamentos e correções de erros estão inclusos nas Notas sobre o patch da Atualização 6.1! Dê uma lida e diga o que achou!

Agentes, a equipe toda de The Division®2 deseja Boas Festas!

Compartilhar

LinkedIn LogoReddit Logo

Visite Outros Canais de Tom Clancy's The Division 2

twitter iconfacebook iconyoutube iconinstagram icon