Classy Header

Atualização 1.7: Equipamentos Confidenciais

23/06/2017 12:00

Agentes, temos um novo informativo sobre a atualização 1.7 que está prestes a chegar, e desta vez vamos falar dos Equipamentos Confidenciais!

Já conversamos sobre os Eventos Globais e o futuro Sistema de Condecorações, agora é a vez do que o seu agente vai caçar na atualização 1.7, os Equipamentos Confidenciais!

A Proposta

A equipe passou a ter um objetivo diferente na hora de apresentar equipamento novo em The Division:

  • Criar Maior Variedade
  • Expandir uma Diversidade de Arsenal Já Crescente
  • Criar Mais Opções Raras de Itens
  • Dar Algo para os Jogadores Caçarem

A resposta? Equipamentos Confidenciais.

Os Equipamentos Confidenciais foram desenvolvidos do zero para ser algo que os jogadores possam caçar no nível máximo de equipamento sem um impacto negativo nos itens atuais. Todo Equipamento Confidencial surge na Pontuação 256, independentemente do Nível de Mundo. Mais detalhes daqui a pouco.

Queríamos incluir todas as opções mencionadas acima, mas ao mesmo tempo preservar o valor atual da sua composição durante a caçada, e os Equipamentos Confidenciais permitem estender os atributos da sua configuração num fluxo consistente. Equipamentos normais de pontuação 256 são limitados pelo nível do atributo principal, mas os Confidenciais 256, não.

Intervalo de Atributos

Equipamentos Confidenciais SEMPRE rolam valores mais altos do que os equipamentos padrão. Atualmente, equipamentos de nível máximo surgem com o atributo principal entre 1114-1272. Por outro lado, os Equipamentos Confidenciais surgirão com rolamentos em intervalos maiores: 1273-1328. Ou seja, mesmo na menor rolagem possível, um Equipamento Confidencial vai, com certeza, melhorar sua composição. Esse aumento de intervalo é uma melhoria de 35% em relação aos valores atuais do jogo. Enquanto isso, nos modos balanceados como o Última Resistência, o Equipamento Confidencial funciona como um conjunto 256 padrão, para que o intervalo expandido não favoreça quem enfrentar equipamento padrão de pontuação 256. Os bônus de 5 e 6 itens dos Equipamentos Confidenciais, se desbloqueados, CONTINUAM em efeito mesmo no jogo balanceado, preservando o elemento único do conjunto.

Bônus Confidenciais, Shhhhh

Com estas novas opções de equipamento na atualização 1.7, apresentaremos também uma variedade maior de bônus. Primeiro, considere que equipamentos padrão e Confidenciais podem ser misturados para conseguir os bônus padrão de 2-4 itens para aquele conjunto. É uma ótima maneira de criar aumentos progressivos no poder de suas composições, adicionando estes itens Confidenciais, com seus atributos principais maiores. Uma vez que você consiga todos os 4 itens de Equipamento Confidencial, os valores maiores dos atributos principais vão, essencialmente, criar uma versão mais forte e mais poderosa da sua composição.

Uma vez que o jogador alcance os 5 ou 6 itens de Equipamento Confidencial numa única composição, as coisas realmente começam a acelerar. 5 peças do mesmo conjunto de Equipamento Confidencial melhora os bônus de 2 e 3 itens, levando em consideração os bônus individuais. Os bônus de 2 e 3 itens dos nossos equipamentos existentes não podem ser todos melhorados da mesma forma, já que muitos poderiam causar inconsistências e desequilíbrio, mas fiquem ligados para mais detalhes nesses aspectos específicos.

O Sexto Item

Equipamentos Confidenciais trazem algo que muitos da comunidade já tinham pedido, um bônus para conjuntos completos de 6 itens! Este bônus de conjunto foi feito para motivar os jogadores a se dedicarem inteiramente ao seu conjunto favorito, com um bônus específico que se alinha com a identidade daquele conjunto. Então, por exemplo, se você usa o Agressor, o conjunto de 6 itens será um evolução natural da identidade do conjunto Agressor.

Reajuste com Confiança

A equipe queria garantir que um Equipamento Confidencial fosse um grande achado para todas as composições, jogadores e kits. Para adicionar uma camada extra de valor e versatilidade a cada item Confidencial encontrado, decidimos permitir o rolamento de dois atributos de cada item de Equipamento Confidencial na Estação de Reajustes! Ou seja, não só os Equipamentos Confidenciais têm intervalos maiores de atributos principais, como os jogadores poderão rolar um atributo principal E um atributo menor/maior em cada item Confidencial para formar o melhor arsenal que já tiveram.

Itens Confidenciais, Onde Ficam, O Que Comem, Hoje no Ubi Reporter

O Equipamento Confidencial será apresentado em um Evento Global, tanto como a recompensa quanto como seu lançamento oficial. Ao longo de um Evento Global, os jogadores podem usar suas Fichas para comprar reservas de eventos globais. Estas reservas têm preços variados, mas as chances de conseguir um Equipamento Confidencial aumentam junto com o preço de cada um. Se um jogador optar por participar de um Evento Global num nível menor que o máximo (Nível de Mundo 5), ele receberá Fichas numa quantia reduzida. Isso se deve ao fato que todos os Equipamentos Confidenciais são de pontuação 256. Se você ganha menos fichas, compra menos reservas, logo, adquire Equipamentos Confidenciais mais lentamente. Tudo isso serve para preservar o equilíbrio dos Níveis de Mundo menores e preservar o aspecto exclusivo dos itens 256. Com esta estrutura, os jogadores podem apostar em reservas mais baratas para arriscar um item Confidencial, ou podem acumular Fichas e comprar as reservas mais caras para maximizar as chances. Como você vai caçar seus itens fica a seu critério.

Caso o Evento Global termine e você não tenha conseguido o conjunto completo que queria, não tema. Os conjuntos Confidenciais dos eventos serão adicionados à lista comum de itens assim que ele terminar, com uma probabilidade similar à dos itens Exóticos em tudo que você fizer no jogo, incluindo reservas de Proficiência de Campo e coisas do tipo. Isso também permite que a equipe incentive atividades diferentes no futuro de The Division, apresentando opções inovadoras e interessantes de se conseguir itens Confidenciais.

Desconfidencializando os Primeiros Confidenciais

Para começar, no lançamento do STP apresentaremos seis conjuntos de Equipamento Confidencial para propósitos de teste:

  • Agressor Confidencial
  • Estrela Solitária Confidencial
  • Guardião Inato Confidencial
  • MataDOR Confidencial
  • Medida Definitiva Confidencial
  • Recuperador Confidencial

A equipe ainda está finalizando as minúcias destes conjuntos, e planejamos manter vocês informados de todos os atributos nos detalhes do patch da primeira rodada do STP. Por enquanto, queríamos dar uma prévia das opções disponíveis para teste dentro do STP. Os seis conjuntos introdutórios estão sendo implementados para teste. Já no servidor oficial, os conjuntos Confidenciais serão apresentados de três em três, após a atualização 1.7.

Os Equipamentos Confidenciais apresentam uma oportunidade única para os agentes de The Division se empolgarem caçando novos equipamentos, mas preservando os arsenais que suaram tanto para conseguir. Como sempre, tudo isso ainda está sujeito a alterações que dependem de um teste satisfatório no nosso Servidor de Testes Públicos. A equipe também está ansiosa para ver os seus resultados do STP. Lembre-se de dar um alô e deixar seu comentário no fórum oficial do STP assim que ele estiver online!

Obrigado, agentes, pelo apoio e dedicação.

/Equipe de desenvolvimento The Division