SotG_July_27_Header

Situação do Jogo: 27 de julho de 2017

27/07/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Na última Situação do Jogo, Yannick Banchereau (Desenvolvedor da Comunidade) e Keith Evans (Designer-Chefe) da Red Storm Entertainment debateram o jogo. Alguns dos assuntos tratados foram: lançamento do Servidor de Teste Público 3 para console, mudanças na chance de encontrar itens em Eventos Globais, e aumento do limite de fichas de Evento Global.

Nesta semana, Yannick conversa com Matthew Higby (Game Designer da Massive) sobre a mecânica das reservas criptografadas e a chance de encontrar fragmentos de chave.

[05-12-2016] TodayDivider

Por conta da polêmica a respeito das reservas criptografadas, queremos explicar como elas funcionam. Nossa intenção era aumentar o acesso dos jogadores aos itens premium. Embora os jogadores tenham a opção de comprar as reservas, também incentivamos o processo de desbloquear os itens através de tempo de jogo. Calculamos que a maioria dos jogadores abrirá as reservas criptografadas jogando, enquanto a opção de pagamento existe como alternativa. Apesar de também disponibilizarmos os itens no Vendedor Premium, as reservas criptografadas permitem experimentar diferentes aplicações de modelos de negócio.

Não existe uma chance específica de ganhar certo item, mas sim um sistema complexo onde os mecanismos são manipulados para os jogadores desbloquearem os itens mais raros. Por exemplo: sempre que um jogador desbloqueia um item raro, a chance de receber um colecionável aumenta. Atualmente há 22 colecionáveis em cada versão das Reservas Criptografadas, e a chance de receber itens inéditos aumenta para que os jogadores tenham mais probabilidade de completar a coleção. Ao todo existem 5 coleções, mas sempre que completa uma, você recebe um item extra que faz parte da 6ª coleção .

Nas Reservas, há quatro tipos de raridade, que são iguais aos níveis de raridade dos equipamentos atuais. Você tem 60% de chance de receber itens comuns, 30% para itens incomuns, 7% para itens raros e 3% para os melhores. Em termos de trocas, é interessante a ideia de uma economia movimentada pelos jogadores. Não vamos fechar a porta em definitivo, mas permitir trocas pode incentivar os jogadores a estipular valor monetário para itens cosméticos e os venderem fora do jogo. Por causa disso, os itens de aparência não podem ser trocados. Obter itens repetidos permite que o sistema ajude o jogador a completar a coleção. É importante ressaltar que abrir caixas que tenham fator sorte proporciona uma experiência diferente de simplesmente comprar com o Vendedor Premium. Ainda assim, estamos abertos a eliminar os itens repetidos com base no feedback dos jogadores.

Apesar de não termos divulgado as chances de encontrar itens nas Reservas, queremos reforçar que nosso objetivo não é ajustar as probabilidades para tirar vantagem da demanda da comunidade por certos cosméticos. Contudo, estamos abertos a ajustar as chances dos fragmentos de chave para que sejam obtidos e usados com uma frequência satisfatória. Já aumentamos a chance de encontrar fragmentos em NPCs especiais de 3% para 20%, portanto saibam que estamos acompanhando a situação das chaves nas atividades novas. De modo geral, calculamos que o tempo necessário para terminar uma chave e abrir a Reserva Criptografada é de 5 a 10 horas.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

O STP3 terminará segunda-feira, 31/07. Por isso, o STP4 só ocorrerá quando a Atualização 1.7 for aplicada. Planejamos o lançamento da 1.7 para meados de agosto, mas a data ainda não é definitiva. Fora isso, ainda estamos ajustando as chances dos itens Confidenciais, e aplicaremos correções de bugs gerais em caso de problemas urgentes.

  

Como sempre, não deixe de vistar o Fórum Oficial ou a comunidade no Reddit se quiser um lugar para conversar sobre The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento The Division