17-08-2017 [News] SotG_August_17_Header

Situação do Jogo: 17 de agosto de 2017

17/08/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, os desenvolvedores de comunidade Yannick Banchereau e Hamish Bode se reuniram e confirmaram a data de lançamento da atualização 1.7. Eles conversaram sobre os eventos globais, chances de equipamento confidencial, e a atual investigação sobre a latência.

Esta semana, Yannick e Hamish se encontraram novamente para falar dos placares de líderes em eventos globais, máscaras e atualizações de manutenção.

Caso tenha perdido a transmissão ao vivo, confira a gravação abaixo. E para quem está em trânsito, não se preocupe! Temos a solução para você, basta ouvir a nossa recapitulação em podcast.

[05-12-2016] TodayDivider

Algumas coisas foram corrigidas na manutenção semanal de hoje: a aquisição de chaves codificadas não está mais com problemas e os jogadores receberão a quantia correta de fichas por eventos globais com base no modificador de atividade ativo.

Embora as máscaras de aparência estejam vinculadas aos placares de evento global, queremos esclarecer como o sistema funciona. No momento, a classificação no placar é baseada na melhor quantidade total de fichas de evento global obtidas por hora. Ficar no nível 1 (o mais baixo) concede uma máscara no final do evento e nesta chave estão os melhores 50%-16% dos jogadores. Ficar no nível 2 concede outra máscara além da máscara de nível 1 e os melhores 15%-6% dos jogadores estão nesta chave. Finalmente, os melhores 5%-1% dos jogadores ficam na chave de nível 2 (a mais alta) e receberão as máscaras de nível 1 e 2, além de uma terceira máscara.

Baseado em sugestões dos jogadores, concordamos que vincular as máscaras ao placar de líderes não era a melhor estratégia no momento. Alinhar as máscaras às recompensas de condecorações é uma sugestão popular e estamos definitivamente estamos considerando a possibilidade. Caso você tenha mais alguma ideia em relação às máscaras, não esqueça de compartilhá-la conosco.

Após o primeiro evento global, o equipamento confidencial será adicionado à lista geral de itens e as chances serão de mesma raridade de itens exóticos. A inclusão será em todas as reservas que os jogadores atualmente já encontram itens exóticos, assim como também no saque de NPCs especiais no mundo aberto e na Zona Cega.

A queda de classificação nos placares de líderes do evento global também é um problema comum e vamos investigar melhor. Além do mais, estamos cientes de um erro de precisão que causa um atraso nos disparos de rifles de ação por ferrolho.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

Lembre-se que o primeiro evento global acaba na terça-feira, dia 22 de agosto às 9 da manhã (horário de Brasília). Sem manutenção do servidores, portanto, as sessões de jogo não serão interrompidas. Com base no seu sucesso, teremos liberdade para ativar eventos com mais frequência assim como eventos globais em finais de semana. Continuamos investigando a latência. Lembrando que o final de semana com Sobrevivência grátis também começa amanhã, então não esqueça de participar caso não o tenha feito ainda!

  

Como sempre, participe do nosso fórum oficial ou da comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento The Division