01-09-2017 [News] West_Side_Pier_Header

Anexo Informativo #15: Explorando a Zona Oeste

01/09/2017 12:00

Agentes!

O Ano 2 de The Division já está bem avançado, e achamos que era hora de aumentar o desafio. Ouvimos os pedidos da comunidade por mais conteúdo desde o lançamento do jogo e nos esforçamos para trazer novas experiências para os jogadores. Pela primeira vez em The Division, vamos expandir o mundo aberto de PvE com a mais nova expansão de mapa (West Side Piers) que estará disponível gratuitamente para todos na atualização 1.8.

West Side Piers

West Side Piers (os píeres da zona oeste) ficam localizados no extremo norte do Acampamento Hudson na fronteira ocidental de Manhattan. Dimensionado mais ou menos do tamanho de duas áreas de jogo, a expansão do mapa concede aos jogadores acesso a um terreno de Nova York inexplorado até agora. WSP é grande o suficiente para se dividir em duas áreas referenciais: Norte e Sul. Oferecendo aos jogadores a oportunidade de fugir do cenário abarrotado, agora o horizonte de Nova York fica visível, junto do icônico porta-aviões Intrepid. Esperamos que os jogadores apreciem este novo alento tanto quanto nós.

West Side Pier

Acampamento Clinton

West Side Piers também terá um novo centro de operações. Na atualização 1.8, a nova central para tudo relacionado a West Side Piers é o Acampamento Clinton. O local terá tudo de que os agentes da Division precisam para se preparar: munição, estações de reajustes, vendedores de equipamento/armas e muito mais. Para não estragar muito a surpresa, o Acampamento Clinton é o lugar para se estabelecer nesta atualização.

História

Apresentamos em WSP o conceito de facções inimigas que se ajudam pela primeira vez. Desordeiros, Rikers, LMB e cremadores aliados no ataque por razões desconhecidas. Como jogador, o seu trabalho é retomar a área e descobrir o mistério por meio de vários registros de áudio. Você encontrará dezenas deles que ampliarão a história de The Division.

Sistema de Nascimento Dinâmico

Um novo gerador dinâmico de IA será integrado em West Side Piers para mudar a forma como os jogadores vivenciam o conteúdo PvE. Conforme os agentes viajam pela área, as facções inimigas surgirão inesperadamente, próximas dos jogadores. Este sistema leva o combate diretamente aos agentes, e nenhuma sessão de jogo será idêntica.

Tarefas / Missões Secundárias

Com este nascimento procedural de inimigos, os jogadores terão a opção de participar de dois tipos de atividades em West Side Piers. Como primeira atividade, as missões secundárias de West Side Piers sempre terão um objetivo específico para que os jogadores concluam a área. Com uma missão ativa tanto no norte como no sul, estes objetivos repetíveis vão manter os agentes em movimento.

As tarefas são a segunda opção: atividades mais tranquilas e passivas em comparação às tarefas de combate diárias. Estes desafios são eventos cronometrados e só podem ser concluídos dentro do tempo limite. Embora somente uma tarefa fique ativa por vez, outra é ativada automaticamente e mostrada nos indicadores assim que o tempo da anterior acabar.

Conclusão

Ouvimos o pedido de mais jogabilidade em mundo aberto e mal podemos esperar para ver os jogadores descobrindo tudo o que os aguarda na expansão de West Side Piers. Este é o primeiro de vários artigos detalhando o conteúdo novo e empolgante da futura atualização 1.8. Fiquem ligados para mais atualizações e detalhes sobre o que vem por aí.

/ Equipe de desenvolvimento de The Division