24-08-2017 [News] SotG_August_24_Header

Situação do Jogo: 24 de agosto de 2017

24/08/2017 10:00

Agentes, recebendo transmissão da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, os desenvolvedores de comunidade Yannick Banchereau e Hamish Bode se reuniram para debater os placares de líderes de eventos globais, máscaras e atualizações de manutenção.

Esta semana, Yannick se encontrou com Hamish mais uma vez para conversar sobre o sistema de níveis em placares de líderes para eventos globais, conceder máscaras retroativamente e sobre as melhorias para eventos globais futuros.

Caso tenha perdido a transmissão, confira o vídeo abaixo. Caso esteja em trânsito no momento, não se preocupe! Também temos a solução para você, basta ouvir a nossa recapitulação em podcast.

[05-12-2016] TodayDivider

Recebemos muitas reclamações da comunidade quanto aos placares de líderes para eventos globais e as respectivas recompensas de máscaras. Concordamos que existem problemas no sistema de placar e que a culpa é toda nossa. Devido a uma falta de comunicação da nossa parte, as porcentagens de recompensas que informamos não estavam corretas. O sistema funcionou como previsto, mas não do jeito que vocês esperavam com base no que foi comunicado à comunidade. A razão por trás disso era um sistema de classificação oculto adicional.

Por conta dessa falha de comunicação, decidimos coletar os dados de jogadores dentro dos top 85% no placar de líderes e retroativamente conceder manualmente as máscaras que faltaram. Esse processo não é imediato e vai levar pelo menos alguns dias, então traremos mais informações em breve.

Os critérios usados para essa distribuição manual de máscaras são:

 

Nível 1:

Posição entre os top 85% e 31% da comunidade

 

  • 1 Máscara

 

Nível 2:

Posição entre os top 30% e 11% da comunidade

 

  • 2 Máscaras

 

Nível 3:

Posição entre os top 10% e 1% da comunidade

 

  • 3 Máscaras

Além do mais, concordamos também com a opinião da comunidade de que o sistema atual de níveis não está otimizado e deve ser melhorado. Vamos nos concentrar em melhorar esse sistema para eventos globais futuros, e o próximo não utilizará o mesmo sistema. Porém, ainda não foi tomada nenhuma decisão definitiva quanto a como serão essas mudanças.

Os equipamentos confidenciais agora estão disponíveis na lista de saques gerais do jogo após a conclusão do evento “Epidemia”, com 1% de chance em reservas e 3% de chance em chefes especiais no mundo aberto e na Zona Cega.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

O próximo evento global será o "Assalto" com a temática de distância do inimigo. Assalto foi o segundo evento global testado no STP, portanto alguns de vocês já devem ter experimentado um pouquinho do que está por vir! O evento começa antes do lançamento da atualização 1.8, mas, primeiro, precisamos garantir que o sistema de recompensas mencionado acima esteja funcionando.

Finalmente, a investigação da latência continua, e tivemos um progresso considerável, mas ainda está em andamento, e não temos nenhuma notícia concreta para compartilhar. Fiquem ligados em transmissões futuras para mais informações desses tópicos!

  

Como sempre, lembre-se de participar do nosso fórum oficial ou da nossa comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento de The Division