08-09-2017 [News] Skirmish_Header

Anexo Informativo No. 16: Apresentando o Conflito

08/09/2017 12:00

Agentes!

Sabemos que o PvP é a parte mais importante de The Division, e chegou a hora de aumentar a oferta. O Conflito é a parte nova da atualização 1.8: um modo mata-mata de equipes 4v4 sem a interferência de facções inimigas ou objetivos.

Mata-Mata em Equipe

O modo de jogo em si é simples — eliminações e a primeira equipe a alcançar a meta de eliminações vence a partida. Limites mais curtos serão implementados para manter as partidas velozes, e a normalização de PvP na última resistência se aplica para manter os agentes no mesmo nível do Conflito. Embora todas as estatísticas de equipamentos fiquem no máximo aqui, os agentes dependerão no ajuste de suas composições para dominar a competição.

Jogadores que queiram participar no novo modo PvP podem acessar o Conflito no novo espaço social do Acampamento Clinton assim como na central da Última Resistência dentro do Terminal. A opção de entrar na fila do Conflito a partir do megamapa também está disponível.

Mapas

O Conflito conta com 3 mapas voltados ao PvP dentro de West Side Piers. Mesmo ainda não revelando muito a respeito, saibam que estas arenas oferecem diversas opções em termos de rotas, cobertura e fluxo geral. Promovendo assim a diversidade de composições e encorajando estilos de jogo variados que os agentes precisarão para vencer em equipe. Nosso objetivo era entregar uma experiência que mantivesse o jogador em ação e acreditamos que os jogadores ficarão empolgados a todo instante.

Renascimento

O conflito utiliza ondas de renascimento dinâmico para forçar a ação conjunta dos esquadrões. Os agentes que renascerem dentro de alguns segundos do outro retomarão a partida simultaneamente para promover lutas equilibradas. Para os agentes preocupados com aqueles que "guardam caixão" em áreas de renascimento, não temam. O conflito também emprega renascimento alternado baseado na proximidade da equipe inimiga.

Conclusões

Em sua essência, o conflito cria uma oportunidade para os jogadores se enfrentarem em arenas sem a intervenção da IA nos combates. Nada estará no caminho dos jogadores que desejam uma experiência voltada ao PvP. Lembre-se que a atualização 1.8 tem muito mais conteúdo vindo por aí! Teremos mais informações chegando muito em breve.

/ Equipe de desenvolvimento The Division