31-08-2017 [News] SotG_August_31_Header

Situação do Jogo: 31 de agosto de 2017

31/08/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, os desenvolvedores da comunidade Yannick Banchereau e Hamish Bode se encontraram para conversar sobre uma certa falta de comunicação interna em relação às recompensas de máscaras relacionadas ao 1º evento global.

Esta semana, Petter, Hamish e Yannick se reuniram com o diretor criativo Terry Spier e o designer chefe Keith Evans, da Red Storm Entertainment, para conversar sobre o conteúdo da futura atualização 1.8 e as mudanças no placar de líderes.

Caso tenha perdido a transmissão ao vivo, confira o vídeo abaixo. Se estiver em trânsito, não se preocupe! Seus problemas acabaram, basta ouvir a nossa recapitulação em podcast.

A manutenção de hoje resolveu alguns dos problemas em que os jogadores não recebiam retroativamente suas condecorações.

Temos uma correção para a falha de DPM, e o patch está prestes a ser lançado. Se os jogadores abusarem dessa falha, tomaremos as medidas cabíveis contra os mesmos.

Implementaremos um patch final antes do lançamento da atualização 1.8.

Temos uma correção no jogo para o erro de obstrução de rifles de precisão. Estamos cientes do erro visual na estação de ajustes em que os jogadores conseguem ver os bônus de 5 e 6 itens para um equipamento confidencial. Embora seja compreensível a empolgação com esses conjuntos, lembrem-se de que todos ainda estão em desenvolvimento, e os números podem mudar.

O próximo evento global será o Assalto, mas não há uma data confirmada ainda. Lembrem-se de que os eventos globais não foram feitos para serem sequenciais, e sim uma vez por mês. Para o Assalto, vamos ter um atraso de uma ou duas semanas antes das recompensas serem definidas.

Reforçando, caso você tenha perdido as informações sobre a atualização 1.8, confira o vídeo gravado acima. West Side Pier é a nova expansão de mapa que consiste em duas áreas. Com novos desafios e conteúdo dinâmico, os jogadores notarão que WSP tem uma jogabilidade bem diferente do conteúdo PvE pré-1.8.

Insurreição, o novo modo PvE, é um modo de hordas altamente rejogável disponível tanto para os casuais quanto os fãs mais dedicados.

O novo modo PvP, Conflito, é um modo 4v4 dedicado sem IA inimiga. Os jogadores correrão menos e lutarão mais aqui, com uma ênfase muito maior no combate.

A atualização 1.8 também apresenta vários ajustes de equilíbrio; um deles será a alteração do disparo sem mirar. O equilíbrio de armas também virá com armas exóticas novas. Uma reformulação do sistema de traição também está a caminho, tornando ambos os lados de cada confronto mais recompensadores. Tecnologia da Division também terá um papel importante na atualização 1.8.

Um STP da atualização 1.8 já foi confirmado, mas não temos uma data de lançamento no momento.

Com base nas sugestões da comunidade, de agora em diante as máscaras serão vinculadas às condecorações de eventos globais. Os placares de líderes ainda serão úteis, recompensando os jogadores de maior classificação com reservas confidenciais com base na posição final de cada evento.

As máscaras do evento global anterior, Epidemia, ainda estão a caminho, portanto os jogadores devem recebê-las no fim desta semana ou início da próxima.

Temos um evento este final de semana! Recompensas extras de todos os chefes especiais começando às 21:00 da quinta-feira, dia 31 de agosto. Considerando o Dia do Trabalho (Labor Day), o evento será estendido até às 4:00 da manhã da terça-feira, dia 5 de setembro (horário de Brasília). Considerem que equipamentos confidenciais não estarão inclusos nessas recompensas extras.

  

Como sempre, lembre-se de participar do nosso fórum oficial ou da comunidade no Reddit caso você esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

/ Equipe de desenvolvimento de The Division