14-09-2017 [News] SotG_September_14_Header

Situação do Jogo: 14 de setembro de 2017

14/09/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, o desenvolvedor de comunidade Petter Mårtensson se reuniu com o diretor criativo Terry Spier e o designer chefe Keith Evans da Red Storm Entertainment para uma prévia de Conflito: modo PvP de 4 jogadores que chegará na atualização 1.8.

Esta semana, Hamish Bode, desenvolvedor de comunidade, se juntou a Terry e Keith para dar uma olhada exclusiva no novo modo horda de PvE, Insurreição, assim como nas mecânicas de traição 2.0 que buscam reformular a experiência da Zona Cega.

Caso tenha perdido a transmissão, confira o vídeo abaixo. E, se estiver em trânsito, você pode ficar em dia com a nossa recapitulação em podcast!

[05-12-2016] TodayDivider

A manutenção semanal ocorreu esta manhã sem problemas.

A Insurreição é o novo modo horda de PvE e chegará na atualização 1.8. A Insurreição colocará a teste até mesmo a mais habilidosa das equipes, pois os inimigos ficarão mais fortes e mais perigosos a cada estágio concluído com sucesso. Confira o vídeo da transmissão de hoje para uma entrevista detalhada com Terry e Keith que conversaram em detalhes sobre este modo de jogo.

A traição 2.0 busca refinar as mecânicas da Zona Cega enquanto mantém a identidade de ambiente de alto risco e tensão. Dentre outras mudanças, você poderá escolher se gostaria de se tornar um traidor ou não para evitar o status de traição por acidente. Isso também funcionará em grupos. Sendo assim, se um grupo de que você faz parte decidir se tornar traidor, você poderá decidir se deseja permanecer no grupo ou não.

No início desta semana realizamos mais uma leva de banimentos contra jogadores que estavam abusando da falha de DPM. Lembre-se de que esta falha é uma infração sujeita a banimento, e mais levas desse tipo serão implementadas se necessário. Infrações múltiplas resultam no banimento permanente da conta em questão.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

Na terça-feira, dia 19 de setembro, vamos lançar a atualização 1.7.1 em todas as plataformas. Esta atualização inclui correções para a falha de DPM, o erro nos rifles de precisão, assim como vários ajustes com o intuito de reduzir a dessincronização e melhorar a qualidade de jogo. Isso faz parte de um esforço contínuo para minimizar os problemas de latência e dessincronização que estão ocorrendo com os jogadores.

Queremos começar o STP 1.8 no dia 26 de setembro em todas as plataformas. Os critérios e processo de convite para os consoles ainda não estão definidos, mas, se você teve acesso ao STP 1.7, terá automaticamente acesso ao STP 1.8. Enviaremos também convites adicionais por e-mail, e, para receber um desses, você precisa ter optado por receber comunicados da Ubisoft. Lembre-se de marcar a caixa caso a participação seja do seu interesse!

O próximo evento global “Assalto” começa no dia 3 de outubro. A temática deste evento é a proximidade dos inimigos. Os inimigos causarão menos dano quanto mais próximo você estiver deles e dano adicional quanto mais longe você estiver, então deixe as coisas íntimas e pessoais! O Assalto apresentará as versões confidenciais dos conjuntos do Agressor, Guardião Inato e Recuperador, e, assim que o evento acabar, estes conjuntos confidenciais ficarão disponíveis na lista de itens gerais do jogo.

  

Como sempre, lembre-se de participar do fórum oficial ou da comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento de The Division