21-09-2017 [News] SotG_September_21_Header

Situação do Jogo: 21 de setembro de 2017

21/09/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, o desenvolvedor de comunidade Hamish Bode se reuniu com o diretor criativo Terry Spier e o designer chefe Keith Evans da Red Storm Entertainment para uma prévia das novas mecânicas de Traição 2.0, assim como o novo modo PvE, Insurreição, que chega na atualização 1.8.

Esta semana, Paul Turland, chefe de design sênior, e James Norris, designer, da Ubisoft Leamington se encontraram com Hamish para falar das mudanças do Subterrâneo que chegam na atualização 1.8. Em seguida, Terry e Keith da Red Storm Entertainment falam das mudanças previstas no STP da atualização 1.8.

Se você perdeu a transmissão, confira o vídeo abaixo. Caso esteja em trânsito, nós temos a solução para você com a nossa recapitulação em podcast!

[05-12-2016] TodayDivider

Estamos cientes de que a falha de DPM pode ser acumulada uma vez, e não será uma infração digna de banimento. Outras questões estão sendo investigadas após o patch 1.7.1, tais como o problema da Potência de Habilidade em composições. Estamos monitorando a questão e coletando relatórios da comunidade, portanto não hesite em enviar quaisquer irregularidades para nós.

O STP para PC começa amanhã, dia 22 de setembro! Talvez nos consoles seja adiado um pouco, mas a previsão ainda é dia 26 de setembro. Temos uma quantidade limitada de chaves e vamos usar uma página de inscrição, mas teremos mais detalhes em breve.

Com o lançamento do STP, espere o seguinte para a primeira semana:

  • Vamos nos concentrar no Conflito, Traição 2.0, novos itens exóticos e novos itens confidenciais (Credo do Caçador, Marca do Predador, D3-FNC, Brasão de Fogo, Nômade e Banshee). A Insurreição estará offline.
  • Os alertas em West Side Piers não estarão disponíveis, mas os jogadores ainda podem vagar pela área e enfrentar inimigos que surgem dinamicamente. Os jogadores terão acesso ao novo central social: Acampamento Clinton.
  • Estrategista Autoritário e PonteAlfa confidenciais não terão seus bônus de 5 e 6 peças.
  • Subterrâneo e Sobrevivência ficarão offline. Se os jogadores visitarem esses lugares, serão recebidos por uma tela de carregamento infinito. Reconectar vai corrigir esse problema.
  • Uma lista de problemas conhecidos será publicada nos fóruns.

Caso você tenha perdido as mudanças do Subterrâneo que estão por vir na atualização 1.8, lembre-se de conferir o vídeo acima.

Baseado na opinião da comunidade, Caçadores vão surgir no Subterrâneo como um confronto aleatório nas dificuldades Difícil e Desafiante. O número de Caçadores é o tamanho do grupo +1, e eles terão a chance de conceder itens Exóticos.

Novas diretrizes são baseadas em tecnologia experimental e oferecem jogabilidade de risco e recompensa. Eletrotecnologia, por exemplo, aumenta o uso de habilidades, mas interrompe elementos da interface. Como outro exemplo, munição de choque pode ser usada contra inimigos, mas existe um limite de uso, que vai eletrocutar os jogadores se usada excessivamente.

Vamos apresentar postos de controle no Subterrâneo para deixar as partidas menos punitivas, e as recompensas foram ajustadas para incluir itens exóticos em todos os chefes do Subterrâneo. Além do mais, os jogadores agora terão a oportunidade de concluir tarefas semanais no Subterrâneo.

Se você estava com saudades da famigerada Sala da Rave, não se esqueça de que ela estará de volta na atualização 1.8!

O movimento projetado para diminuir o abusivo "passinho da galinha" saiu mais cedo do que o esperado na atualização 1.7.1. Embora todos os ajustes ainda não estejam disponíveis, a alteração atual no movimento dos jogadores ficará disponível no STP 1.8. Encorajamos os jogadores a fornecerem sugestões enquanto continuamos monitorando e atualizando as mecânicas de movimento. O mesmo é válido para as novas mudanças de tiro sem mira e também o acúmulo único do talento Adepto com chance de acerto crítico de 7,5% (testem à vontade nos agentes do STP!)

O STP 1.8 também trará um equilíbrio geral em todos os itens exóticos existentes, incluindo mudanças no coice e dano das armas. Os talentos de armas exóticas não foram alterados. Os jogadores também terão otimização de equipamentos no STP, e fornecemos tecnologia da Division máxima para que o processo de teste de eficiência máxima possa começar de cara.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

Mais uma vez, o STP para PC começa amanhã! Os critérios para convites nos consoles serão divulgados em breve, mas lembre-se de que todos os jogadores que tiveram acesso ao STP 1.7 terão acesso ao STP 1.8.

O fórum STP ficará disponível a partir de amanhã, então não se esqueça de enviar sua opinião!

  

Como sempre, participe dos fóruns oficiais ou da comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento de The Division