SotG_Header_0211_NCSA

Situação do Jogo: 2 de novembro de 2017

02/11/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Na última Situação do Jogo, o desenvolvedor de comunidade Petter Mårtensson abordou a situação atual do STP (Servidor de Teste Público) e tratou de assuntos importantes acerca da Atualização 1.8, como o Traidor 2.0 e o balanceamento do jogo.

Nesta semana, Petter se reuniu com dois integrantes da Situação do Jogo (direto da Red Storm Entertainment): Terry Spier (Diretor Criativo) e Keith Evans (Chefe de Design do Jogo). Eles conversaram sobre o STP recém-concluído e todo o conteúdo incrível que vem aí na Atualização 1.8.

Se você perdeu a transmissão, confira o VoD abaixo ou, se estiver na rua, assista à retrospectiva em podcast.

[05-12-2016] TodayDivider

O STP da Atualização 1.8 terminou em 31 de outubro (terça-feira) e não está mais disponível em nenhuma plataforma. Durante o STP, fizemos algumas mudanças na Atualização 1.8 com as quais estamos satisfeitos, e acreditamos que essa atualização será um ponto alto do jogo. Queremos agradecer pelo amor que demonstraram ao jogo, pelos testes minuciosos que fizeram e por todo o feedback que deram no último mês. Tudo isso com certeza fará a Atualização 1.8 ficar ainda melhor quando lançada!

O STP é uma fase importante do desenvolvimento, pois ajuda a dar o toque final à atualização e agrega muito valor à equipe desenvolvedora. Com ele, podemos testar a atualização, assistir a transmissões ao vivo, escutar o feedback e responder aos dados analíticos reunidos durante essa fase. A maioria dos jogos não possui um Servidor de Teste Público. Trata-se de um período caótico com muitos dados e feedbacks para processar num curto espaço de tempo, mas o resultado final é sempre positivo.

Terry e Keith abordaram as preocupações que a comunidade manifestou acerca do balanceamento no STP, como os conjuntos Marca do Predador e Caminho do Nômade, e também o Escudo Balístico. Eles ressaltaram que o balanceamento atual deixou os conjuntos da maneira correta e estão ansiosos para ver como será a recepção da comunidade quando os conjuntos forem inseridos junto ao próximo Evento Global. Fora isso, eles admitiram que o Escudo Balístico estava forte demais em algumas situações. Porém, após alguns ajustes durante o STP3, o Escudo ficou em boa situação.

Durante o STP, fizemos muitas mudanças no Traidor 2.0 com base no feedback da comunidade, e a mecânica ficou mais aprimorada. A comunidade enfatizou que a dinâmica da Zona Cega durante o STP é diferente no servidor final. Por isso, os jogadores acreditam que o ciclo de caçada do Traidor 2.0 funcionará bem no servidor final, criando conflitos dinâmicos e interessantes entre os grupos de caçada e os caça-traidores.

Vamos monitorar a opinião da comunidade sobre essas áreas quando a Atualização 1.8 lançar, mas acreditamos que ela está em bom estado e acrescentará um ótimo conteúdo ao jogo.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

Falta pouco para a chegada da Atualização 1.8, que trará muitas novidades iradas. Torcemos para a comunidade curtir esse conteúdo tanto quanto nós curtimos! Abaixo está um resumo de tudo o que chegará ao jogo de graça, muito em breve.

  • Extensão do mapa West Side Piers.
  • Registros de áudio com novas histórias.
  • Resistência: modo Horda PvE.
  • Conflito: modo PvP 4x4.
  • Novos eventos globais.
  • Novos conjuntos de equipamento confidencial.
  • Estação de otimização.
  • Traidor 2.0.
  • Reformulação do Subterrâneo.

Ótimas notícias para os agentes que jogarão no Xbox One X: confirmamos hoje que faremos aprimoramentos para o The Division nesse console. No futuro, serão divulgados detalhes com previsões, então fiquem de olho nas próximas transmissões da Situação do Jogo.

Para finalizar a Situação do Jogo com mais uma boa notícia, nossos convidados confirmaram que chegarão equipamentos Confidenciais e novos itens exóticos ao Subterrâneo na Atualização 1.8. Nos vemos lá!

  

Como sempre, venha participar do Fórum Oficial ou da comunidade no Reddit se quiser um lugar para conversar sobre o The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento de The Division