09-11-2017 [News] SotG_November_09_Header_NCSA

Situação do Jogo: 9 de novembro de 2017

09/11/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, o desenvolvedor de comunidade Petter Mårtensson se encontrou com outros dois membros da Red Storm Entertainment, já frequentes na Situação do Jogo. O diretor criativo, Terry Spier, e o designer de jogo chefe, Keith Evans, conversaram sobre a conclusão do STP e todo o conteúdo que está por vir na atualização 1.8.

Esta semana, o designer James Norris da Ubisoft Leamington volta para falar mais do Subterrâneo em 1.8, junto com Petter e Terry.

Caso tenha perdido a transmissão, confira o vídeo abaixo.

[05-12-2016] TodayDivider

Sabemos que a antecipação da atualização 1.8 é grande, mas no momento não temos uma data de lançamento para anunciar. Para acabar com quaisquer anúncios não oficiais, o patch chega antes do fim do ano.

Estamos cientes dos erros novos em potencial que estão circulando pela comunidade. Já recebemos alguns relatórios e estamos investigando, mas encorajamos todos a enviar mais informações a respeito, se possível.

Agradecemos muito a todos que testaram o Subterrâneo no STP 1.8! Se você perdeu nossa entrevista anterior com a Ubisoft Leamington sobre todas as mudanças do Subterrâneo que chegam na atualização 1.8, leia tudo aqui.

Nosso objetivo com a próxima atualização era trazer de volta a tensão neste DLC, e acreditamos que a inclusão dos caçadores é um dos tantos métodos para se conseguir isso. Como um encontro aleatório, os caçadores surgem inesperadamente e enfrentam os jogadores com força total.

Equipamentos exóticos e confidenciais podem vir dos caçadores, de todos os inimigos especiais do Subterrâneo, assim como de caixas secretas espalhadas pelo modo.

Vamos implementar postos de controle no Subterrâneo como um meio de recompensar os jogadores pelo seu progresso. Percebemos que os jogadores passam longas sessões de jogo no Subterrâneo com pouco ou mesmo nenhuma compensação no final, sendo assim estes pontos de controle farão com que todos avancem mais e mais.

Como mencionamos anteriormente, estamos empolgados com o retorno da Sala da Rave junto de outras salas incomuns do subterrâneo. Esperamos que os jogadores passem bastante tempo atirando e saqueando estes lugares.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

Lembrando que no momento não temos uma data de lançamento para a atualização 1.8. A equipe está trabalhando muito para terminar o patch, portanto aguardem mais informações em breve. Para concluir, queremos agradecer a todos por aguardarem com antecipação e empolgação esta atualização. A paixão que move a comunidade de The Division é evidente. Então fica um grande "Salve!" para todos os nossos agentes.

  

Como sempre, participe do nosso fórum oficial ou da comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento do The Division