30-11-2017 [News] SotG_November_30_Header_NCSA

Situação do Jogo: 30 de novembro de 2017

30/11/2017 12:00

Agentes, transmissão iminente da Situação do Jogo:

Durante a última Situação do Jogo, os desenvolvedores de comunidade Petter Mårtensson e Yannick Banchereau se reuniram para anunciar a previsão de lançamento da atualização 1.8 e conversar sobre o futuro do quadro Situação do Jogo.

Yannick está de volta esta semana para confirmar que a atualização 1.8 chega na semana que vem. Terry Spier, diretor criativo, e Keith Evans, designer chefe, da Red Storm Entertainment participaram para falar mais das decisões de design na Traição 2.0 e na atualização 1.8 como um todo.

Caso tenha perdido a transmissão ao vivo, você pode ver a gravação abaixo. Caso esteja em trânsito, temos a solução perfeita para você com a nossa recapitulação em podcast.

[05-12-2016] TodayDivider

Como não tivemos a Situação do Jogo na semana passada, voltamos esta semana com notícias para todos! Para começar, a atualização 1.8 será lançada na semana que vem, e vamos divulgar a data oficial do lançamento na segunda-feira, dia 4 de dezembro. Também teremos uma transmissão de 24 horas para celebrar o lançamento da nossa maior atualização gratuita até hoje e esperamos que todos participem deste evento! O evento global Ataque chega na semana que vem, então anotem nos seus calendários, agentes!

Sendo assim, um grande salve para todos os membros da comunidade. Notamos um fluxo de novos jogadores, e a atualização 1.8 não seria possível sem a ajuda de todos, dos novos e dos antigos.

Com nossos jogadores novos em mente, eis aqui uma recapitulação de tudo que está chegando na atualização 1.8:

  • Insurreição: um novo modo horda PvE no qual os agentes usam tecnologia Shade para construir fortificações contra facções inimigas.
  • Conflito: um novo modo PvP 4v4 com ênfase em combate de curta distância e troca de tiros.
  • Subterrâneo reformulado: o mesmo Subterrâneo que os agentes já conhecem e adoram, mas com novas diretrizes, pontos de controle, equipamentos confidenciais e caçadores.
  • Traição 2.0: uma ativação voluntária de Traição para iniciar o PvP, a qual esperamos que equilibre a Zona Cega.
  • Otimização de equipamento: um novo sistema que permite que os jogadores gastem tecnologia Shade para melhorar estatísticas de armas/equipamentos ao máximo.
  • West Side Pier: uma expansão do mapa no canto esquerdo de Manhattan.
  • Armas exóticas novas: a nova metralhadora exótica "Grande Alejandro", o novo par exótico de rifles de precisão "Diabo" e "Calcanhar", e, claro, a nova submetralhadora "Casa".

Reconhecemos o tamanho da paixão pela Zona Cega, mas queremos lembrar a todos que The Division é um jogo vivo. Portanto, estamos sempre evoluindo a favor do melhor equilíbrio geral do jogo. Nossa intenção era criar uma zona que fosse dividida em 50% PvE e 50% PvP. Quando o assunto são os traidores na ZC da atualização 1.7, nossos dados demonstram que o equilíbrio é completamente ruim. Na ZC, 75% das mortes dos jogadores são exclusivamente PvP e isso é algo que queremos mudar. É claro que sempre existe o desafio da opinião da comunidade não ser correspondente às análises do nosso lado, mas queremos mesmo garantir que os nossos jogadores se sintam confiantes quanto às alterações que surgirão na atualização 1.8.

Queremos relembrar a todos que a motivação do jogador no STP difere da motivação no jogo oficial. Quando o assunto é STP, os agentes se unem para criar composições e brincar com os novos sistemas. Nos servidores oficiais, os jogadores ficam mais espalhados, percorrendo rotas em busca de itens. Como um jogo vivo, o sistema pode evoluir caso a Traição 2.0 não funcione dentro do esperado.

Um lembrete: as alterações de movimentação também chegam junto com a atualização 1.8. Embora não seja como a velocidade de giro pré-1.7.1, as mudanças melhoraram no STP para conceder um controle maior de personagem.

Ouvimos os pedidos para melhorar a frequência dos itens confidenciais e podemos confirmar que esses números aumentarão assim que todos os conjuntos estiverem disponíveis na lista geral de saques. Outro lembrete é que os chefes especiais de todas as áreas do jogo (Subterrâneo, Zona Cega, Insurreição, etc.) possuem chance de conceder itens confidenciais. Também implementamos caixas na Insurreição com chance de equipamento confidencial que podem ser abertas com tecnologia Shade. Além disso, reservas confidenciais serão concedidas entre classificações de PvP dos modos Última Resistência/Conflito.

Em termos de armas exóticas, o intuito de nosso design na atualização 1.8 é aumentar a viabilidade delas em todas as áreas do jogo. Sendo assim, aumentamos o dano de algumas armas, com exceção da Pakhan. Ao trazer um aumento consistente de dano para cada exótica em comparação a sua respectiva arma base, a Pakhan ficou um pouco acima desse limite. Portanto, reduzimos o dano dela e queremos ver os jogadores experimentando as alterações.

[05-12-2016] LookingForwardDivider

A atualização 1.8 está com lançamento confirmado para semana que vem, com os detalhes do patch e data oficial agendados para segunda-feira, dia 4 de dezembro. Não se esqueçam de que o evento global Ataque chega na semana seguinte; ele contém as versões confidenciais dos conjuntos Nômade, D3-FNC, Predador e Banshee.

O patch de Xbox One X está chegando, mas não junto do lançamento da atualização 1.8. Assim que tivermos mais informações sobre o patch, informaremos a comunidade.

Por fim, os jogadores já podem esperar outra Situação do Jogo na semana que vem! Queremos conversar sobre a semana de lançamento da 1.8, junto com as opiniões e sugestões dos jogadores.

  

Como sempre, lembre-se de participar do nosso fórum oficial ou da comunidade no Reddit caso esteja procurando um lugar para conversar sobre tudo relacionado a The Division.

Até a próxima!

Equipe de desenvolvimento de The Division