29-11-2017 [News] AH_Header_November

Agentes em Destaque: Novembro de 2017

29/11/2017 12:00

Saudações, agentes!

The Division se aproxima de um novo capítulo: Insurreição. Tudo que precisam saber sobre a atualização 1.8 meio que já foi divulgado, então tudo que resta agora é lançar! E isso vai acontecer muito em breve. Mas, enquanto isso, que tal alguns destaques mensais da comunidade para animar?

Como de costume, vamos dar 1.000 Créditos Fênix para todos os agentes apresentados. Afinal, estes destaques incríveis merecem equipamentos incríveis!

Então, vamos começar.

No mês passado, alguns de vocês falaram conosco diretamente da cidade de Nova York, o cenário onde se passa a epidemia de The Division. Já pensou se isso se torna uma coisa recorrente? Porque PySikE nos tuitou isso aqui direto da Union Square:

AH_IMG_1


"Aquele momento em que você está visitando #NYC, não sabe exatamente onde está, mas só sabe que já esteve ali durante uma missão". Olha, que bom que a gente te deu um ponto de referência, PySikE. Esperamos que esteja se divertindo!

AH_cosplay_divider

Maseo (@kawaii_hibana) compartilhou o cosplay de The Division no dia da Black Friday, convenientemente.

AH_IMG_2

O que nós mais gostamos na roupa detalhada dele foi a inclusão de uma bolsa improvisada de material perigoso com dólares contaminados. Uma ideia simples, e ainda assim um belo toque.

Agora, de onde será que vieram essas notas…

AH_IMG_3


Ah, aqui está a resposta! Eis que temos @cfgamble fazendo a melhor imitação do Dr. Amherst, consternado que suas notas alteradas foram encontradas com tanta rapidez pelo agente Maseo.

AH_TF_divider

Poucos meses atrás nós apresentamos dois bolos temático de The Division. É raro de se ver duas criações tão distintas num mesmo mês, e foram tão bem feitos que tivemos que mostrar os dois.

Temos uma situação parecida este mês. A diferença é que desta vez são dois clipes musicais muito bem editados, ambos com tons bem diferentes.

Primeiro temos este aqui de Wild Max, chamado "Scenes of the Collapse" (Cenas da Ruína).

 

 

Achamos o vídeo incrivelmente comovente, por se concentrar na vida dentro das zonas seguras após a epidemia nova iorquina. Por um lado, o vídeo fala do passado; o que parecia ser tão normal antes se tornou um sonho idílico agora que foi perdido. Nada além de um outdoor coberto de plaquetas de identificação dos agentes caídos e fotos antigas da cidade; esta sociedade ainda não está pronta para esquecer.

Mas a vida continua, e Max se lembra de destacar os indícios de uma comunidade aceitando a perda e persistindo diante da nova vida que lhe foi imposta. Vemos os civis se reunindo para comer entre os preparativos de Natal da base de operações. Mas a apresentação dos eventos feita por Max realmente deixa a sensação de que talvez exista esperança no futuro.

Belo trabalho, Max. Obrigado por compartilhá-lo.

Enquanto isso, por outro lado, Baundiesel dedica seu vídeo às linhas de frente caóticas da cidade de Nova York, "Lullaby for the Collapse" (Canção de Ninar da Ruína).

 

 

Vai ser muito difícil achar qualquer vestígio de esperança aqui. Esse vídeo mostra tanta misericórdia quanto você terá na Zona Cega. É cada homem e mulher por si nesse deserto invernal. Embora Baundiesel destaque a destruição anárquica à solta pela cidade, ele reduz um pouco a ação aqui e ali para apontar a desolação resultante do conflito. Aquele enquadramento duradouro dos corpos pendurados no teto é um dos exemplos. E, ao mesmo tempo, com o desenrolar da batalha lá embaixo, nunca há tempo de se contemplar o que está acontecendo de fato. A ambientação é amplificada pela trilha sonora, que quase transmite uma sensação de aceitação. Talvez as coisas sejam assim mesmo. Nós o saudamos também, agente Baundiesel.

Duas perspectivas diferentes da mesma situação. Qual é a que você apoia?

Antes de concluirmos, temos só mais uma coisa que não podia ser ignorada... do Twitch streamer Orenji iro Sage:

AH_IMG_4


Adoraríamos ver isso acontecer! Portanto, agentes, se vocês quiserem ver algo feito pelo Sage, avisem no Twitter dele. Talvez ele esteja entre um dos destaques do mês que vem?

Este foi um mês musical, não é mesmo? É um tópico recorrente na nossa equipe, então é bem legal ver a comunidade nos dando assunto para conversar!

Adoramos o conteúdo de vocês, agentes, então continuem enviando mais! Se quiserem aparecer no nosso próximo Agentes em Destaque, não se esqueçam de tuitar suas criação e incluir a hashtag #AgentHighlights.

ATENÇÃO: Agentes, sigam @TheDivisionGame no Twitter para entrarmos em contato e entregar as recompensas.

Agradecemos a sua participação!

Até a próxima,

Equipe de comunidade de The Division