A Invasão: Batalha por D.C.

Expulse os Presas Negras de sua base de operações ao desafiar a Fortaleza Bacia das Marés, junte-se ao seu esquadrão e prepare-se para encarar a Operação Dark Hours, a primeira raid de 8 jogadores de The Division 2, que se passa no Aeroporto Nacional de Washington. Enquanto isso, não esqueça de pegar uma metralhadora e mandar ver como Atirador, a nova especialização.

Mais sobre A Invasão: Batalha por D.C.

Q. Fortaleza Bacia das Marés
A.
A facção Presas Negras chegou à Bacia das Marés, em Washington, D.C., uma nova fortaleza onde você enfrentará alguns dos inimigos mais difíceis de The Division 2. A Fortaleza Bacia das Marés está disponível para jogadores que alcançaram Nível do Mundo 4 e pontuação de equipamento de, pelo menos, 425. Ao derrotá-la você será promovido para Nível do Mundo 5, abrindo caminho para pontuações de equipamento entre 450 e 500. Ao terminá-la, você pode desafiar a Bacia das Marés – ou qualquer outra missão de invasão ou fortaleza – na nova dificuldade Heroico para conhecer um desafio totalmente diferente.
Q. Novas armas, equipamentos e muito mais
A.
A nova especialização Atirador traz sua própria arma pesada, uma metralhadora, que concede aos Atiradores armadura bônus em troca da habilidade de transpor obstáculos ou agachar atrás de cobertura.  Os Atiradores também recebem a habilidade característica Banshee, que pode desorientar os alvos fazendo com que eles cambaleiem para fora de cobertura, e uma granada especial Espuma Antimotim, que impede os inimigos de se mexerem. 
 
Além disso, A Invasão: Batalha por D.C., adiciona duas novas armas exóticas, a metralhadora leve Peste e o rifle de precisão Nêmesis, além de três novos conjuntos de equipamentos: Patriota de Verdade, Conectado e Diretiva em Curso, cada um deles com novos bônus e vantagens à medida que você os completa. A atualização também adiciona um novo mapa PVP, o Forte McNair.
Q. Evento de Vestuário da Invasão
A.
O Evento de Vestuário da Invasão aconteceu de 5 a 25 de abril e foi o primeiro evento do tipo. Nele, jogadores tiveram a chance de obter novas máscaras, visuais de armas e trajes inspirados nas facções inimigas de The Division 2. Durante os Eventos de Vestuário, os jogadores podem usar Chaves do Evento para abrir reservas especiais de vestuário e habilitar novos itens. As Chaves de Evento podem ser obtidas ao completar os Projetos Semanais de Vestuário, alcançar níveis superiores a 30 em Domínio de Campo, alcançar o Domínio da Zona Cega ou por meio de compras com os Créditos Premium. Os jogadores podem usar suas Chaves do Evento após o término do mesmo, mas é por tempo limitado. Quando o evento chegar ao fim, a maioria dos itens será movida para as Reservas de Vestuário comuns, que são obtidas ao jogar (exceto determinados itens exclusivos do evento).
Q. Operação Dark Hours
A.
Os Presas Negras estão usando o Aeroporto Nacional de Washington para trazer tropas e suprimentos para Washington, D.C., e sua missão é bloquear o ponto de entrada. Ao colocar uma equipe de oito jogadores contra as tropas mais poderosas dos Presas Negras, Operação Dark Hours torna-se o maior desafio já visto em The Division 2, com quatro grandes batalhas contra chefões e nada de renascimentos. Operação Dark Hours é o maior teste de habilidade e coordenação para os agentes mais capacitados de The Division 2, e está disponível para jogadores que alcançaram o Nível do Mundo 5 e uma pontuação de equipamento de pelo menos 490.

Notícias e vídeos

      PASSE DO ANO 1

      PASSE DO ANO 1

      Inclui 7 dias de acesso antecipado para todos os Episódios de Ano Um, acesso instantâneo às 3 novas especializações conforme lançarem, 8 missões classificadas, novos itens de customização exclusivos, e mais.

      Compre Agora

      Recomendado

      Cenário avançado

      Cenário avançado

      Sua missão não termina junto com a campanha. Novas especializações, modos de jogo, incursões e mais mantêm os agentes da Division ativos muito além do nível 30.

      mais
      CONTEÚDO DE PÓS-LANÇAMENTO

      CONTEÚDO DE PÓS-LANÇAMENTO

      Temos um extenso plano de pós-lançamento, apoiando o jogo para o próximo ano. Este conteúdo será gratuito e acessível para todos.

      Saiba Mais